Rubro-negro foi atingido ao sair de um restaurante no caminho de volta para o Brasil
Além da melancolia do vice da Libertadores, uma notícia ruim pegou de surpresa os torcedores do Flamengo, na manhã deste domingo (28). Isso porque um rubro-negro foi atingido por um tiro, no Bairro Sur, em Montevidéu, no Uruguai, segundo informações do “Portal Montevideo”.
Inicialmente com lesões no pé esquerdo e no joelho da mesma perna, o torcedor foi socorrido no Hospital Maciel. Mas, posteriormente, os médicos indicaram também “ferimento em projétil no membro inferior esquerdo com fratura da coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior”.
O rubro-negro foi atingido pela bala ao sair de um restaurante no Bairro Sur, enquanto caminhava em direção ao ônibus de viagem. Não se sabe a origem do disparo, mas a polícia encontrou 12 cápsulas calibre 9mm no local do ocorrido. As autoridades locais, contudo, garantiram que a vítima está fora de perigo.
As presenças das torcidas organizadas de Flamengo e Palmeiras causaram apreensão da Conmebol antes do confronto. Contudo, até o momento, não houve relatos de violência ou brigas generalizadas.