Treinador português está livre no mercado e agrada parte da torcida do Flamengo
Depois da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Libertadores no último sábado (27), o Flamengo anunciou nesta segunda-feira (29), que Renato Gaúcho estava deixando o clube. Com a saída do treinador, um novo nome livre no mercado roubou a atenção dos torcedores do Mais Querido, que iniciaram uma campanha pela contratação de André Villas-Boas.
Através do Twitter, a Nação Rubro-Negra começou a campanha ‘Villas-Boas no Mengão’ na esperança de ter um final feliz assim como na época em que o Flamengo contratou o zagueiro David Luiz. Alguns torcedores, inclusive, entraram na mobilização mesmo sem conhecer direito o técnico português.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA A MOBILIZAÇÃO:
Aos 44 anos, André Villas-Boas está sem clube atualmente. O último trabalho do treinador foi no Olympique de Marselha, da França. Ele chegou ao clube em 2019 e deixou o cargo em fevereiro de 2021, depois de um problema com o time, que contratou um jogador que ele não havia pedido. O português também tem passagens por Porto, Chelsea e Tottenham.
Apesar da mobilização da torcida por Villas-Boas, o nome que agrada internamente a diretoria do Flamengo é o do argentino Marcelo Gallardo. A definição pelo novo treinador do Rubro-Negro, no entanto, deve acontecer somente depois da eleição presidencial do clube.
Sendo assim, antes de pensar em um novo nome para o comando técnico, o Flamengo luta para terminar o Campeonato Brasileiro com dignidade. Com Maurício Souza à frente da equipe, o Mais Querido recebe o Ceará, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 36ª rodada do torneio nacional.
Flamengo encara o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Gabigol quer cumprir o acordo com o Cruzeiro, porém, com respeito à história no Flamengo…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Plata menciona Flamengo em entrevista após boa atuação pela Seleção Equatoriana Depois de marcar o…
Ver comentários
Só porque trabalhou com Mourinho, não faz dele um Mourinho. Domenec havia trabalhado com Guardiola e isso não fez dele um Guardiola. Vejo nos posts da Coluna que Villas-Boas trabalhou aqui, trabalhou ali, mas nenhum trabalho que mereça destaque, basta olhar o aproveitamento no Olimpique, por muito menos já seria mandado embora aqui no Brasil, porém a multa desses caras, são absurdas.
Salário Alto de mais e um péssimo retrospecto no Olímpique de Marselha.
A torcida do Flamengo tem de parar de ser emocionada e tem uma cambada se modinhas que nada entendem de futebol e só ficam cornetando quando da errado.
Sem pressa Flamengo.