Cuiabá anuncia João Lucas como reforço até 2025

Compartilhe com os amigos

Lateral estava emprestado pelo Flamengo desde maio de 2021


O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira (30) a compra em definitivo de João Lucas, ex-lateral do Flamengo, até dezembro de 2025. O valor da transação, contudo, permanece em sigilo pela equipe Auriverde da Baixada. Contratado pelo Mais Querido após se destacar no Bangu, em 2019, o defensor tinha vínculo com o Rubro-Negro até junho de 2022, mas estava emprestado desde maio de 2021.

Conforme mencionado, João Lucas foi adquirido pelo Flamengo após bom desempenho no Campeonato Carioca, pelo Bangu, em 2019. No clube, fez parte do elenco bicampeão brasileiro, ainda sob o comando de Rogério Ceni, em 2020, além de conquistar dois Estaduais, uma Supercopa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Foi emprestado ao Cuiabá na temporada 2021 e defendeu o Auriverde por 34 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Cabe destacar que o vínculo com o Flamengo foi rompido de forma amigável, visto que disputava posição com Maurício Isla, Matheuzinho e Rodinei. Sendo, portanto, apenas a quarta opção do plantel.

Além de João Lucas, o Cuiabá confirmou a chegada de outros oito reforços para temporada: Walter (goleiro), Igor Cariús (lateral-esquerdo), Cristhian Rivas e Marcão (volantes), Rodriguinho (meia), Marquinhos, André Luiz e Alesson (atacantes).

Compartilhe com os amigos

Veja também