Flamengo viaja para Braga e se reúne com Carvalhal nesta quarta

Dirigentes decidem se encontrar com treinador e presidente do Braga para conversar pessoalmente


Representado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, o Flamengo decidiu sair de Lisboa e ir a Braga. O motivo? Encontrar pessoalmente o treinador Carlos Carvalhal, namoro antigo dos dirigentes cariocas.

Marcos Braz e Bruno Spindel pegarão a estrada e vão viajar cerca de três horas nesta quarta-feira (22). Além de Carvalhal, os dirigentes encontrarão António Salvador, presidente do Sporting Braga, e conhecerão as instalações do clube português. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Carlos Carvalhal vive um flerte com o Flamengo há, pelo menos, um ano e meio. O técnico, porém, não é mais prioridade do Rubro-Negro, que tem Jorge Jesus como alvo principal, além de ver Paulo Sousa somando pontos após a reunião de domingo (19). O bate-papo entre as partes – presidente do Braga, Carvalhal e Fla – servirá para, mais do que tudo, aproximação e estreitar os laços.

Isso porque, no momento, o foco do Flamengo está todo voltado para Jorge Jesus. Braz e Spindel foram até a casa do treinador, em Cascais, para se reunir na noite dessa terça-feira (21). O comandante aceitou a proposta do Fla, que agora terá que abrir tratativas com o Benfica (POR).

Jorge Jesus, contudo, garantiu estar focado nos dois próximos compromissos do Benfica. Ambos jogos serão contra o Porto (POR), sendo o primeiro nesta quarta-feira (23), pela Taça de Portugal, e o segundo no dia 30 deste mês, pelo Campeonato Português. Os dirigentes cariocas não descartam a possibilidade de aguardar as duas partidas para, depois, abrir a negociação com os Encarnados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não pagaria milhões para trazer JJ!