Maurício Souza avalia disputa por titularidade na lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Autor de um dos gols da vitória do Flamengo, Matheuzinho é preferência entre torcedores rubro-negros


O Flamengo virou a página da Libertadores quebrando um tabu de mais de dois anos sobre o Ceará na última terça-feira (30). A vitória por 2 a 1 também serviu para os mais de 46 mil torcedores presentes demonstrarem suas preferências no elenco titular. Matheuzinho, por exemplo, é um dos mais cotados para assumir o lugar de Isla. Contudo, para Maurício Souza, a disputa pelo setor não será tão fácil, visto que a lateral está bem servida.

Eu o conheço bem (Matheuzinho). Ele é um jogador extraordinário, extremamente profissional. Evoluiu muito. Principalmente nas questões defensivas. Mas tem o Isla, que é um grande jogador e não vai deixar barato, vai lutar com ele até o final para ser titular. Eu acho que o Flamengo está bem servido na posição. Hoje, o Isla não pôde jogar, e o Matheuzinho, mais uma vez, deu conta do recado. Os dois precisam estar de olhos bem abertos porque se um bobear o outro vira titular -, disse durante coletiva de imprensa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Matheuzinho, conforme mencionado, foi o responsável por fechar o marcador e garantir mais três pontos na tabela rubro-negra. Além disso, foi considerado por muitos o grande destaque da partida, mesmo gol do Gabigol aos dois minutos de partida. O lateral foi uma das mudanças em relação ao plantel vice-campeão da Copa Libertadores da América.

Ainda não se sabe quem será o escolhido para atuar entre os titulares na próxima sexta-feira (03), quando o Flamengo encara o Sport, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileirão. O encontro entre rubro-negros está marcado para as 20h (horário de Brasília). Garantido, pelo menos, na segunda colocação do torneio, o Mais Querido pode ir a campo sem qualquer chance de título – em caso de triunfo mineiro sobre o Bahia, nesta quinta (02).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também