Maurício Souza justifica entrada de Rodinei na lateral-esquerda

Compartilhe com os amigos

Treinador poderia ter escalado Kenedy na posição, mas optou por improvisar o lateral-direito


O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira (6) e perdeu para o Santos por 1 a 0. Para a partida, o Mengo entrou com 13 desfalques, o que fez com que o técnico Maurício Souza quebrasse a cabeça para escalar o rubro-negro. E uma das escolhas do comandante foi a presença de Rodinei na lateral-esquerda, já que o comandante não contou com Filipe Luís, Renê e Ramon. Após o apito final, o treinador justificou a entrada do atleta, visto que tinha Kenedy (canhoto e que já atuou na posição), no banco.

– Sem dúvida que pensamos na possibilidade do Kenedy. Todos sabem que não tivemos tempo para treinar. Não pudemos testar. Mas perdemos o Kenedy por causa de uma gripe. Ficou no banco, torcendo, mas não tínhamos a opção de colocar ele em campo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além dos três laterais-esquerdos, o Mengo entrou contra o Santos sem Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Michael, Diego, Thiago Maia, Bruno Viana, Arrascaeta , Willian Arão, Isla e Diego Alves. A maioria deles com problemas físicos.

Antes de pensar no próximo ano, no entanto, o Mengo precisa finalizar a temporada. Na quinta-feira (09), o time da Gávea enfrenta o Atlético-GO, pela 38ª rodada do Brasileirão. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), em Goiânia. As emoções dessa partida, claro, você confere aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também