Atacante utilizou as redes sociais para fazer um desabafo contra a decisão de transferência do treinador para o Flamengo
O rompimento de Paulo Sousa com a Federação Polonesa de futebol não agradou nem mesmo quem tem carinho, publicamente assumido, pelo Flamengo. Xodó da torcida rubro-negra, Lukasz Podolski foi mais um entre vários atletas polacos a demonstrar insatisfação com a postura do treinador, oficializado como novo técnico do Rubro-Negro na última quarta-feira (29).
O futebolista polonês neutralizado alemão utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a postura do técnico rubro-negro: “Paulo Sousa enganou e decepcionou a todos. Polônia, onde tantos amam esportes e são loucos por futebol. Um país que sonha com a Copa do Mundo. Comportamento muito ruim. Federação, mostre a todos que foi um grande erro da parte dele e alcance a promoção nas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar”.
Podolski virou uma espécie de xódo da torcida do Flamengo durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Na ocasião, a Alemanha, Seleção campeã do torneio, vestiu rubro-negro e, depois disso, o atacante assumiu publicamente seu carinho e identificação com o clube – que, inclusive, o presenteava constantemente com Mantos.
Além de Lukas Podolski, o zagueiro polonês Kamil Glik também utilizou sua conta pessoal no Twitter para divulgar um print com o número de Paulo Sousa bloqueado no WhatsApp. Outro atleta que demonstrou insatisfação com a postura do português foi Marcin Gortat, ex-NBA: “Que perca os cinco primeiros jogos e seja demitido imediatamente”.
Os caras estão putos
Agora está claro que NEM o Lukasz Podolski tem ideia do tamanho do Flamengo!!!
Mas, ninguém acha falta de ética ou profissionalismo quando um técnico é demitido após 2 ou 3 resultados negativos. Também não acho legal a interrupção de um trabalho planejado.
Quando levaram o JJ do FLAMENGO, com 1 mês de contrato renovado, não vi ninguém chamando de traição.
Quando o Rueda saiu de férias e nao voltou, indo treinar uma seleção, idem.
Então, chora torcida de antis…..
Engraçado… Por que ele não vestiu a camisa de seu próprio país, pra começo de conversa? Um verdadeiro traíra criticando as atitudes de outras pessoas e tentando parecer solidário às cores que ele próprio abandonou. Kkkkk
Atletas são dispensados, outros pedem pra sair, assim também acontece com os treinadores. Cada um trabalha onde lhe agrada. Seja bem vindo, Paulo Sousa!