Skatista vista com Gabigol posa com camisa nova do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Uniforme tem o número 9 do atacante nas costas e consta com o nome da atleta


Nesta segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. O último cotejo do Mais Querido diante da Nação nesta temporada terminou muito mal, com gritos de time sem vergonha. No entanto, nem todo mundo ficou triste após a derrota do Mengão. Isso porque, a skatista brasileira Letícia Bufoni, que foi vista com Gabigol nesta semana, ganhou uma camisa do Rubro-Negro com o número 9 do craque.

No twitter, a skatista e influencer publicou uma foto com a camisa. Além disso, escreveu uma mensagem: “Flamengo não ganhou o jogo mas eu ganhei presente”, disse, com figurinhas das cores do Mengão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, Letícia Bufoni foi vista com Gabigol nesta semana. Na ocasião, o atacante do Flamengo marcou presença no Oi STU Open, final do circuito brasileiro de skate, disputado no último sábado (04), na Barra da Tijuca. A skatista não chegou a participar do evento e fez companhia para o camisa 9 nas arquibancadas. A atleta ainda presentou o jogador com um skate. No entanto, ao ser perguntada sobre um possível affair, ela frisou que os dois são amigos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabigol terá bastante tempo para curtir eventos nestes próximos meses. Isso porque, logo após o jogo contra o Santos, o atacante já entrou de férias do Flamengo, assim como todos os titulares. Apesar disso, o Mengão ainda tem mais um compromisso pelo Brasileirão, diante do Atlético-GO, nesta quinta-feira (09). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), em Goiânia e contará com transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos começar a quebrar esses cara no pau ..só assim a diretoria vai acordar

Comentários não são permitidos.