Torcedores do Braga se revoltam com ‘sim’ de Carvalhal: “O que o Flamengo tem a oferecer?”

Braguistas invadem publicação de site português após sinalização positiva para transferência ao Rubro-Negro


O Flamengo obteve o sinal positivo de Carlos Carvalhal e deverá enviar representantes à Europa nos próximos dias. A notícia parece não ter agrado alguns torcedores do Braga, que reagiram imediatamente ao interesse do treinador em se transferir para o Rubro-Negro carioca. É válido destacar que o Mais Querido tem como objetivo anunciar um novo comando técnico até a reapresentação do time, dia 10 de janeiro.

Os torcedores portugueses deixaram os comentários na publicação do reconhecido site ‘A Bola’. Um deles questionou sobre o retorno que o Flamengo é capaz de dar a Carvalhal, já que a equipe sequer disputa a Champions League, tido por ele como o maior dos torneios do mundo.

REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Carlos Carvalhal tem vínculo com o Braga até junho de 2022 e multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 63,1 milhões na cotação atual). Contudo, conforme divulgado inicialmente pelo Coluna do Fla, o valor cai significativamente a partir do dia 01 de janeiro, quando passa a ser 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) – preço este que o Flamengo considera negociável.

O nome de Carvalhal ganhou ainda mais força depois da renovação de Marcelo Gallardo, com River Plate, e da dificuldade em conseguir o retorno de Jorge Jesus, que apesar das fortes críticas de benfiquistas, levou o clube português à próxima fase da Champions League.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Flamengo, PODE chegar ao título mundial interclubes e o Braga, no atual momento, é IMPOSSÍVEL.

  • Depois de perder de 5X1 para um timeco (Boa Vista) e ainda ser eliminado da Taça da Liga, eu acho que o Flamengo nem deveria cogitar esse Português. Isso é outro Domenec. Sai fora BRAZ.

  • Adoraria ver o Flamengo fazer um torneio com o Braga e o Benfica. Depois da p****** que estes times tomarem, quero ver os comentários desses torcedores de b****!
    Em tempo: graças a boa passagem do Jorge de Jesus, ele está sendo até cogitado para um dia assumir a seleção brasileira. Acaso, os clubes portugueses teriam condições de oferecer isto? kkk

  • O q esses portugueses estúpidos e ignorantes ganharam no futebol mundial até hj para virem falar do futebol brasileiro. Nunca ganharam NADA. São uns babacas. Ainda levam as sobras daqui para jogarem lá e lá são craques tremendos otários.

  • Estes comentários dos torcedores do Braga, mostram o quanto o futebol da América do Sul e especificamente do Brasil não têm mais aquela moral de antes, tanto para jogador ou para treinador, trabalhar no Brasil é retrocesso. Também qualquer jogador nosso que se destaque, é imediatamente consumido pelos gigantes europeus, e também pelos iniciantes no futebol como os chineses. “Mané’ é o torcedor que um dia viu aquela seleção de 70 colocar o mundo a seus pés e hoje vê um nivelamento por baixo em relação ao nivel técnico apresentado e em razão disto nossos jogadores de forma geral são jogadores medianos. Ensinamos os caras a jogar e hoje nos desprezam com comentários levianos como este aí dos torcedores do Braga.