Flamengo divulga imagens inéditas desta segunda semana de pré-temporada

Compartilhe com os amigos

Canal oficial do clube compartilhou um pouco dos bastidores das atividades dessa segunda-feira (17)


Na última segunda-feira (17), Flamengo e Paulo Sousa deram início à segunda semana da pré-temporada – e, consequentemente, da ‘Era’ do treinador. A retomada das atividades ocorreu no período integral, de manhã e de tarde, e com o cumprimento da rotina alimentar no Ninho. Alguns registros do dia foram divulgados no canal do clube, no Youtube.

A grande novidade deste início de segunda semana foi o retorno de Rodrigo Caio ao Ninho do Urubu – ainda sem previsão para voltar aos gramados, segundo o comunicado do Dr. Tannure, responsável pelo departamento médico rubro-negro. A obrigatoridade do ponto biométrico também passou a ter vigência na última segunda-feira (17).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nos registros divulgados pela ‘FlaTV’ é possível ter acesso ao posicionamento do Dr. Tannure sobre a situação de Rodrigo Caio. Além disso, notou-se, também, o retorno de Matheuzinho – recuperado da Covid após cumprir o período de quarentena.

Ainda na última segunda-feira (17), a comissão técnica de Paulo Sousa, incluindo o Mister, fez as primeiras imagens oficiais com o Manto Sagrado. Na sequência, é possível acompanhar o restante das atividades, realizadas no período vespertino.

Compartilhe com os amigos

Veja também