Flamengo tem alterações no elenco da Copinha; veja mudanças

Compartilhe com os amigos

Sete jogadores voltam ao Rio para integrar o elenco do Campeonato Carioca, e quatro chegam a São Paulo para sequência do torneio de base

O Flamengo já iniciou a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e aplicou duas goleadas nas primeiras rodadas, garantindo a classificação antecipada para a segunda fase. Para a sequência do torneio, no entanto, o Rubro-Negro irá sofrer alterações no elenco.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sete atletas que atuaram nos dois primeiros jogos vão seguir o planejamento pré-definido pelo Flamengo, e retornam ao Rio de Janeiro para se juntar ao elenco que vai disputar o Campeonato Carioca. São eles: Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton.

Para suprir as ausências dos desfalques, ficam à disposição de Fábio Matias para a sequência da Copinha: o zagueiro Darlan, o lateral-direito Samuel, e os atacantes Cassiano e Camilo Duran. Os jovens chegaram em Barueri na manhã deste domingo (09).

No primeiro jogo, o Flamengo enfrentou o Forte, do Espírito Santo, e garantiu uma goleada acachapante de 10 a 0. Na segunda partida, contra o Floresta, do Ceará, novo placar elástico e 4 a 0 a favor dos Garotos do Ninho. Já classificados, os jovens voltam a campo na terça-feira (11), para enfrentar o Oeste e brigar pela liderança do grupo 29.

A bola vai rolar para Flamengo e Oeste na próxima terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Barueri. E o pós jogo mais rubro-negro da internet, você acompanha logo ao final do duelo, no Youtube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também