Gols, lances inéditos e mais: Flamengo divulga bastidores de goleada épica na Copinha; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Mais Querido atropelou o Forte do Espírito Santo por 10 a 0 na noite da última quarta-feira (05)

O Flamengo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida popularmente como ‘Copinha’, na noite da última quarta-feira (05). Jogando em Barueri, em São Paulo, o Rubro-Negro goleou o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo, por incríveis 10 a 0. Nesta quinta (06), o clube divulgou os bastidores.

Com direito a gols e lances inéditos, o Mengo usou a FlaTV, seu canal oficial no YouTube, para divulgar os bastidores do confronto. Vale lembrar que esta foi a segunda maior goleada do Mais Querido na Copinha. A primeira, foi em 2008, contra o Ipiranga, do Amapá, por 11 a 1.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

ASSISTA AO VIDEO:

Os dez gols do Flamengo na goleada foram marcados por: Matheus França (2), Werton, Kayke David, Kayque Soares, Wesley, André e Mateusão (3), com hat-trick. A equipe, vale lembrar, é a sub-17 e está sob o comando do técnico Fábio Matias, do sub-20.

Cabe ressaltar que, de acordo com o regulamento do torneio, avançam para a segunda fase da competição os dois clubes melhores classificados após as três rodadas. Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Floresta-CE, no sábado (08), às 19h (horário de Brasília). Por fim, a equipe rubro-negra faz a sua última partida da primeira fase no dia 11, às 21h45 (de Brasília), contra o Oeste-SP.

Compartilhe com os amigos

Veja também