Jornalista opina sobre saída de Gabigol em 2022: “Não o vejo com desejo de trocar o Flamengo”

Repórter do Coluna do Fla entende que o foco do atacante está na Copa do Mundo e vê o Rubro-Negro como melhor caminho


Aos poucos, a torcida do Flamengo vai se preparando para possivelmente perder Gabigol para Europa. Algumas sondagens, como ocorreu com o Barcelona, e, agora, com o West Ham, estão surgindo neste início de janela e preocupando rubro-negros. Contudo, segundo análise da repórter Ana Beatriz Zayat, do Coluna do Fla, a prioridade do atacante para 2022 é manter-se em evidência até garantir convocação à Copa do Mundo, entre novembro e dezembro.

Durante o programa ‘Mercado Flamengo’, que foi ao ar na útlima quarta-feira (05), a jornalista falou que não vê desejo de transferência para Europa – pelo menos nesta janela. Ana Beatriz Zayat entende que a prioridade do atacante é a Copa do Mundo e que o Flamengo é o melhor caminho para atingir tal objetivo.

Eu não consigo entender essa ambição do Gabigol visando Europa. A reapresentação antes da data marcada, comprova que o grande foco do Gabigol é a Copa do Mundo. Ele sabe que o melhor caminho é o Flamengo. Não acho que o Gabigol tenha esse interesse em sair de imediato para Europa, vejo mais como uma pressão da mídia querendo trazer a pauta Europa. Na verdade, nunca deixaram morrer, né? Sempre falaram sobre essa interrogação na carreira dele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recentemente, ele mesmo falou que queria Brasil quando estava na Europa. Ele tem noção de como foi a passagem dele na Europa e ele não vai comprometer isso em ano de Copa do Mundo. Ele sabe que está em evidência e o Flamengo também não vai facilitar uma saída dele. Para o Flamengo, a perda do Gabigol tem que representar um lucro gigantesco. Por um valor considerável. Se ele tiver chance na Copa e for bem, vai se valorizar ainda mais.

Conforme mencionado, o West Ham, recentemente, demonstrou interesse em contar com Gabigol por empréstimo de 18 meses – proposta recusada de imediato pelo Flamengo, que só aceita negociar em caso de venda definitiva e pelo valor da multa. Nesta quinta-feira (06), foi revelada uma sondagem do Zenit, da Rússia.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gabigol está tranquilo no Flamengo, pelo que ouço dizer ganha R$ 1,6 milhões e tem contrato até 2024. ainda conta com Arrascaeta e Bruno Henrique para lhe passar a bola que na maioria da vezes, só tem o trabalho de empurrar a bola para dentro. mesmo perdendo muitos gols, mas fazendo alguns, está de bom tamanho. Certamente Gabigol não aceitará sair do Flamengo. e correr riscos.

  • Tem muitos viados … Nesse site Gabigol tá comendo muitos aqui.toda hora puxando saco