Treinador do Ceará pede contratação de Renê, sem espaço no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo participou apenas de três dos 14 jogos do Rubro-Negro na temporada

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas algumas mudanças estão sendo feitas no plantel. Entre saídas e chegadas, Renê pode ser mais um a se despedir do plantel. Isso porque, o lateral esquerdo está sem espaço no Fla, e o treinador Dorival Júnior, do Ceará, pediu a contratação do atleta.

O time cearense disputará a Copa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2022. Recém-contratado, Dorival Jr acredita que o elenco precisa ser melhorado. Entre as indicações, o técnico sugeriu a aquisição de Renê, que pouco atuou nesta temporada. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Torcedores.com.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Renê está desde 2017 no Flamengo e, em 2018, foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro. Desde 2019 como reserva imediato de Filipe Luís, as coisas mudaram na atual temporada. Paulo Sousa deu apenas três oportunidades ao atleta, sendo que o clube rubro-negro já entrou em campo 14 vezes em 2022.

A concorrência para o atleta, vale frisar, aumentou ainda mais. Isso porque, o Flamengo contratou Ayrton Lucas – falta apenas anunciar – e, como Paulo Sousa atua com ala ofensivo, Renê ficará ainda mais sem espaço. Ao todo, o jogador atuou em 204 partidas, marcou seis gols e deu 18 assistências com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também