Paulo Sousa lembra processo de Vini Jr no Real para pedir ‘paciência’ com Hugo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro fez grande partida nesse domingo (29), sendo um dos principais jogadores em campo


O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fluminense, de virada, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Engana-se, no entanto, quem pensa que o jogo foi fácil. Pelo contrário. O Rubro-Negro foi bastante pressionado no segundo tempo, e Hugo Souza foi o responsável por garantir a vitória do Fla ao fazer grandes defesas. Depois da partida, em entrevista coletiva, Paulo Sousa citou o processo de Vini Jr no Real Madrid (ESP) para pedir maior “sinergia” entre torcida e goleiro.

Quando se ganha, realmente as coisas mudam. Eu confio no Hugo em todos os outros jogos. Tudo é processo, alguns demoram um pouco mais. Vou dar o exemplo do Vinicius Junior, que foi campeão da Champions com gol dele -, disse Paulo Sousa, que ainda prosseguiu:

Quando chegou ao Real, foi super criticado, mas o seu presidente (Florentino Perez) lhe deu essa mesma confiança publicamente. Ou seja, todos têm seu tempo. O importante é acreditar e trabalhar bem. Há muita coisa para melhorar, mas essa sinergia ganha campeonatos, ganha taça. Quando estivermos bem unidos, não tenho dúvida de que seremos campeões -, concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA À DECLARAÇÃO:


Vinicius Jr foi lembrado por Paulo Sousa, pois o garoto, de 21 anos, recebeu muitas críticas ao chegar no time merengue. Inclusive, sofreu com desconfianças do antigo treinador, Zidane. Entretanto, no sábado (28), o cria do Flamengo marcou o gol do título do Real Madrid na Champions League, dando o 14° troféu da competição ao clube merengue.

Hugo Souza, de 23 anos, ainda tem um processo mais longo para conquistar a confiança da torcida, mas, nesse domingo (29), demonstrou muito potencial. O jovem arqueiro será titular novamente no próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Fortaleza às 16h (horário de Brasília) de domingo (05). O embate será disputado no Maracanã, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vá embora PS seu incompetente, fracassado, enrolador, vergonhoso a atuação contra o FLU, o Fernando Diniz fez em 1 mês o que esse comediante português não fez em 5 meses

  • Eu me equivoquei com o Hugo. Quando ele surgiu naquela partida da covid contra o Palmeiras no Brasileirão, eu apostei nele como o novo Júlio César, que se firmou como titular do Mengão. Nosso Neneca tem qualidades de um goleiro de primeira linha, como boa envergadura e explosão muscular. Eu me enganei porque o Júlio César é um goleiro que atingiu a maturidade muito cedo enquanto o Hugo precisará de mais tempo para se firmar como um goleiro de alto nível. É hora de a galera rubro-negra apoiar o Hugo. Talvez ele não consiga ser o titular nesta temporada, mas, se ele continuar no clube, poderá ser nosso “paredão” nos próximos anos já que Santos é um trintão que em breve estará em decadência como goleiro por causa da idade, como está acontecendo com Diego Alves. Mesmo que Hugo falhe nas próximas partidas, a torcida precisa ter paciência com ele.

Comentários não são permitidos.