Ele vem? Wendel publica foto com brincadeira sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante do Zenit (RUS) é um dos alvos do Rubro-Negro


O Flamengo já acertou as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, antes mesmo da janela de transferências internacionais ser aberta oficialmente, e as investidas não param por aí. Wendel, volante do Zenit (RUS), é um dos grandes desejos do Rubro-Negro. O próprio jogador tem demonstrado ânimo com a possibilidade de jogar pelo Fla. Neste sábado (09), inclusive, ele chegou a compartilhar brincadeira sobre o futuro no clube.

Através do Instagram, o atleta repostou uma publicação que abordava uma possível chegada ao Flamengo: “Quero ver aonde Dorival Junior vai botar esse monstro aí”, escreveu um internauta. Wendel, em seu perfil oficial, compartilhou a foto com a legenda.

A grande repercussão do volante neste sábado (09) se deu por conta da final da Copa da Rússia. O jogador marcou um belo gol na vitória do Zenit por 4 a 0 sobre o Spartak Moscou e garantiu o título. Outro brasileiro também envolvido na partida foi o atacante Malcom, responsável pelo segundo gol do jogo.

Além de Wendel, o Flamengo também negocia com Walace, volante da Udinese (ITA), que já foi alvo em outras janelas, mas não houve o ‘final feliz’. Agora, com a venda de Willian Arão ao Fenerbahçe, a necessidade de contratar jogadores para a posição se acentuou, e o Rubro-Negro deve ir ao mercado de forma mais incisiva.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Já sem Arão e ainda sonhando com os reforços, o Flamengo vai a campo neste domingo (10), para encarar o Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileirão. O confronto tem grande relevância para a parte de cima da tabela, visto que o time paulista ocupa a quinta posição, com 26 pontos, e o Fla é o oitavo, com 21. A bola rola para o duelo às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e você acompanha tudo na transmissão do Coluna do Fla, através do Youtube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wallace é fraquíssimo, Wendel ainda é bom jogador

  • Essa novela de Wendel é Walace tá igual a todos os anos e fica esse lenga lenga até fechar a janela e o Flamengo não contratar ninguém!!! É sempre assim! No fim o time continua fraco e perdendo tudo! O time cheio de idosos e jogadores novos que não resolvem nada!! A diretoria fica dizendo que não foram felizes na primeira janela! Conversa! Essa diretoria não quer jogadores Sul Americanos e só contrata idosos e jogadores da Europa! Eita diretoria quebrada!!

  • No banco…

Comentários não são permitidos.