Flamengo x Juventude – comente aqui

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Brasília)


Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (20), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e está previsto para 20h30 (horário de Brasília). A vitória é fundamental para ambas as equipes na sequência da competição. O Fla quer continuar em cima na tabela, e os gaúchos precisam de um ‘respiro’ para tentar sair da zona de rebaixamento.

Na sétima colocação com 24 pontos ganhos em 17 partidas, o Flamengo está a quatro da primeira equipe dentro do G6, que dá vaga para a Copa Libertadores da América de 2023. Uma vitória pode diminuir a diferença para apenas um, em relação ao Athletico-PR, e seis para o líder Palmeiras, dependendo dos resultados das equipes ao final da 18ª rodada do Brasileirão.

Apesar de jogar com a ‘força máxima’ que entrou em campo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), o Flamengo ainda possui desfalques importantes para o jogo desta quarta-feira (20). Rodrigo Caio, Diego Alves, Diego Ribas, Marinho, Matheus França e Bruno Henrique estão entregues ao Departamento Médico. No entanto, Dorival Júnior terá os retornos do zagueiro David Luiz, recuperado de dores no joelho, e do atacante Gabigol, que cumpriu suspensão.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O Juventude, por sua vez, é o lanterna da competição e precisa pontuar para fugir do rebaixamento. O grande problema é que os gaúchos vem de uma sequência de oito jogos sem vencer, com cinco derrotas e três empates. Por outro lado, a última vitória do Alviverde foi em cima de um time carioca: o Fluminense, no dia 5 de junho, no Alfredo Jaconi, em partida da nona rodada do Brasileirão.

Como mencionado anteriormente, confronto entre Flamengo e Juventude será realizado nesta quarta-feira (20), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido no Premiere FC, no pay-per-view. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


Quem você acha que vai vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também