Torcida se empolga com movimentação do Flamengo no mercado: “Modo Master League”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro já fechou com Everton Cebolinha e Arturo Vidal


O Flamengo está a todo vapor no mercado da bola, antes mesmo da abertura da janela de transferências, que acontece no próximo dia 18 de julho. Até então, o Fla já acertou com dois jogadores: Everton Cebolinha e Arturo Vidal. No entanto, a diretoria rubro-negra não pretende parar por aí, e mais atletas estão no radar do clube. Tal movimentação chamou a atenção da torcida, que mostrou empolgação com as transferências.

O alvo mais recente é Luis Henrique, do Olympique de Marselha (FRA). O atacante, inclusive, se acertou com o Flamengo e deu ‘ok’ para dirigentes rubro-negros negociarem sua liberação junto ao clube francês. Antes do brasileiro, o Fla também tentou seduzir o chileno Alexis Sánchez, da Inter de Milão (ITA), mas para a próxima temporada.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



A intensa movimentação do Flamengo nos últimos dias chamou a atenção da torcida do Mais Querido. Nas redes sociais, torcedores mostram empolgação com os possíveis reforços e aumentam as esperanças para o restante da temporada. Flamenguistas também ressaltam que a atual janela de transferências pode ficar marcada como a 2019.

VEJA AS REAÇÕES: 

Além do ataque, o Flamengo também pretende reforçar o setor de meio-campo, para suprir a saída de Andreas Pereira. O nome que mais chamou a atenção foi o de Vidal, que acertou com o clube e é esperado no Rio de Janeiro na segunda-feira (04) para assinar contrato. No entanto, outros dois nomes ainda seguem em pauta para a posição: Wendel, do Zenit (RUS), e Walace, da Udinese (ITA).

Por fim, dirigentes rubro-negros ainda querem negociar com um lateral direito que venha para ser titular. Atualmente, o clube conta apenas com dois jogadores para a função, Rodinei e Matheuzinho. Isla, que fazia parte do grupo, foi liberado pelo Fla. O principal alvo para a posição é Gonzalo Montiel, do Sevilla (ESP).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro, se eu fosse dirigente só contrataria jogadores sul-americanos como argentinos, chilenos, uruguaios e colombianos. Tem muitas promessas boas e a custos bem acessíveis, que não só reforçariam bem o elenco como também trariam um pouco das suas culturas para o Flamengo. Esse clube deveria ter uma gestão mais sul-americana ao invés de se limitar com os brasileiros!

  • Até que enfim essa Diretoria acordou no Flamengo, viram que tinha que contratar e muitos…!! Só espero que não renovem com Felipe Luiz, David Luiz, Vitinho, os DIEGOS, e alguns dos Zagueiros, aliás, o BRAZ também está na hora de ou despachar ou não deixar que participe das negociações pois esse é mais um ligeiro no Flamengo…!!! Acorda Diretoria…

  • Deixaram um excelente jogador ir embora. Quem vai substituir Andreas com a mesma qualidade?

  • Outra questão. De que adianta contratar após desclassificar? Novamente a omissa e amadora Diretoria de Futebol dorme no ponto e contrata agora apenas pra salvar a cabeça e seu próprio interesse em permanecer. Não se enganem, esses atuais dirigentes não pensam no Clube. FORA BRAZ.

  • Mas tem que liberar a folha tmb. Mandar um monte de sanguessuga embora. Veteranos já deram o que tinham que dar.

  • Primeiro ponto. Porque essa Diretoria só se interessa por europeus caros? Será que o cambio esconde alguma coisa? Segundo ponto. Precisamos RENOVAR o elenco, mas continua a escolha por veteranos. Muitas revelações sul americanas são imediatamente descartadas porque não tem a grife Bertolucci. Estranho.

  • Luiz Henrique?

  • como posso fazer contato?

Comentários não são permitidos.