Vai ficar no banco? Everton Cebolinha diz o que pensa sobre ser reserva no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (07)


O Flamengo segue reforçando a equipe, mesmo tendo um dos elencos mais valorizados do Brasil. Nesta quinta-feira (07), uma das principais contratações até agora, Everton Cebolinha, foi apresentado oficialmente no CT do Ninho do Urubu. O atacante, inclusive, abriu o jogo sobre a possibilidade de ser reserva no ataque do Fla, que conta com diversas opções a nível de seleção.

Eu acho que só quem tem a ganhar com isso é o Flamengo, ter no futebol uma equipe qualificada com o calendário apertado como é. Venho para jogar, todo jogador quer, mas to preparado pra ajudar como puder. É isso que importa — disse Cebolinha durante coletiva de apresentação.

Contratado por cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 73 milhões), mas com bonificações previstas que podem fazer a transação alcançar os 16 milhões (R$ 86,8 milhões), Cebolinha chega com status de titular. No entanto, a posição de preferência do novo camisa 19, o lado esquerdo do ataque, tem como principal nome Bruno Henrique.

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique é peça fundamental no time titular desde que chegou ao clube em 2019. Naquele ano mágico das conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o camisa 27, inclusive, foi eleito o craque da competição internacional. Depois, já em 2021, no vice-campeonato da América, o atacante ganhou o título de Rei da América.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Por enquanto, a expectativa é de que Cebolinha chegue para ocupar o espaço deixado por Bruno Henrique, que está machucado. O camisa 27 só deve voltar a atuar na metade de 2023, já que a previsão de recuperação da lesão multiligamentar sofrida é de dez a 12 meses. Até lá, a única ‘dor de cabeça’ para o técnico Dorival Júnior resolver será envolvendo a dupla Pedro e Gabigol, que tem jogado juntos com frequência desde a contratação do comandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também