Rafa Penido: ”Flamengo volta a ser o mais temido do Brasil”

Compartilhe com os amigos

Para o comentarista, a vitória sobre Atlético-MG recolocou o Mais Querido no topo do futebol nacional


A vitória magistral do Flamengo sobre o Atlético-MG na última quarta-feira (13), injetou ânimo no time e na torcida. A classificação no ‘inferno’ rubro-negro veio após o triunfo por 2 a 0 diante do time mineiro, no Maracanã. A vaga garantida nas quartas de final da Copa do Brasil voltou a dar esperança de título para o clube carioca. Nesse cenário, o comentarista e narrador do Coluna do Fla, Rafa Penido, garantiu que o Fla retomou seu lugar de protagonismo no futebol brasileiro.

Hoje podemos falar, o Flamengo está vivo de novo. O Fla nunca morreu, nem nunca morre, mas ele se agiganta e volta a ser o time número um do Brasil. O Mais Querido sempre foi, mas volta a ser o mais temido. O Maracanã vira um inferno, e todo jogo agora tem que ser assim, com mosaico, fumaça, foguetório e o grito da galera. A torcida tem que levar o time no braço, no gogó, cantando forte como cantou ontem, lembrando as grandes tardes e noites no Maracanã — reforçou o narrador Rafa Penido.

O jogo decisivo para o Mengão teve Arrascaeta como ‘o cara’ da partida. O uruguaio fez os dois gols que o Flamengo precisava para sair do Maracanã com a classificação. O craque balançou as redes pela primeira vez nos acréscimos do primeiro tempo, em um ‘carrinho’ similar ao da assistência para Gabigol, no título da Libertadores de 2019. Para anotar o segundo, aos 20 minutos, o camisa 14 deu uma cabeçada no canto da meta atleticana. 


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Embalado pela vitória e boa atuação contra o Atlético-MG, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (16), para a partida contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que o Maracanã está fechado por conta de reformas no gramado. A bola irá rolar a partir das 19h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Para acompanhar na íntegra a opinião de Rafa Penido basta clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=okr71Iqf95I

E me siga nas redes sociais:
Instagram: @rafa_penido
Twitter: @rafa_penido

Compartilhe com os amigos

Veja também