Provável escalação do Flamengo: Dorival conta com força máxima contra Vélez

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara time argentino, em jogo de ida da semifinal da Libertadores


Chegou à reta final da Libertadores. Nesta quarta-feira (31), o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, na Argentina. Em busca de conquistar uma boa vantagem logo no jogo de ida da semifinal do torneio, o técnico Dorival Júnior tem o time base das Copas à disposição, sem sofrer com desfalques importantes.

A única dúvida que gera para o embate de logo mais, é a utilização ou não de David Luiz. Diagnosticado com hepatite viral e seguindo em tratamento, o defensor viajou com a delegação rubro-negra e pode pintar entre os 11 iniciais. Em caso não ter condições de jogo, o camisa 23 deve ser substituído por Fabrício Bruno.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para encarar o Vélez conta com os seguintes nomes: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Vale destacar que a escalação oficial só é liberada minutos antes da bola rolar.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Já em relação aos desfalques, o Flamengo segue sem poder contar com Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Como lesões no joelho, ambos seguem em fase de tratamento, sem previsão de retorno aos gramados. As novidades ficam por conta de Guillermo Varela e Erick Pulgar. Os recém-contratados foram registrados na competição e, por isso, ficam à disposição de Dorival Júnior.

Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. O duelo é válido pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida terá transmissão da ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

O segundo e decisivo confronto entre as equipes acontece no dia 7 de setembro, também às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que, mesmo faltando uma semana para o embate ocorrer, todos os ingressos já foram vendidos. Ou seja, mais um jogo de apoio total da Nação Rubro-Negra para o Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também