Filipe Luís inova em foto na rede social; Bruno Henrique questiona: “que legenda é essa?”

Lateral fez post após o treino deste domingo (07), mas atacante não entendeu a brincadeira


Após o treino deste domingo (07), no CT Ninho do Urubu, o lateral esquerdo Filipe Luís ‘criou moda’ com um estilo de legenda em post no Instagram. Junto às fotos da atividade realizada, o jogador de 36 anos escreveu ‘Flamengo’ 20 vezes. Jogadores como Rodinei, Diego Alves e Pedro entraram na brincadeira e comentaram o post só com o nome do Mais Querido. Porém, Bruno Henrique, aparentemente, não entendeu a novidade.

VEJA OS COMENTÁRIOS DO POST DE FILIPE LUÍS


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O camisa 27 escreveu ‘que legenda (é) essa, Filipe?’, na postagem do camisa 16. O comentário divertiu dezenas de rubro-negros, que caíram na risada mencionando o perfil de Bruno Henrique. O atacante tem um histórico de situações engraçadas em redes sociais, como abraço enviado para nome com ‘duplo sentido’ durante live, e quando encontrou o ator Renato Aragão e escreveu ‘que ser humano de pessoa você é’, em foto com o famoso Didi.

Bruno Henrique segue fora dos gramados desde o mês de junho, quando sofreu grave lesão direito em partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador teve um problema multiligamentar e ficará de 10 a 12 meses ausente dos campos, ou seja, com retorno previsto apenas em 2023. Na ocasião, o ídolo rubro-negro disse que a notícia da lesão foi a ‘segunda pior notícia da carreira’.

Já o autor do post, Filipe Luís, foi poupado no sábado (06), na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o São Paulo, no Morumbi. Depois do descanso no Brasileirão, o lateral é presença certa no time titular do Rubro-Negro na próxima terça-feira (09), contra o Corinthians, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Mais Querido venceu o primeiro jogo, por 2 a 0, na Neo Química Arena, e pode até perder por um gol para avançar às semifinais.

As duas equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O estádio estará lotado, já que os ingressos foram esgotados desde o dia 02 de agosto. A decisão terá transmissão para todo Brasil, através da TV aberta SBT. No pay-per-view, o jogo será exibido pela Conmebol TV. Porém, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube, com o ‘brabo’ Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu li duas vezes a reportagem para tentar entender a brincadeira.
    Quem souber, favor explicar, pois também quero dar muitas risadas.
    Rsrsrs

  • Kkkkk….com certeza nem esse povo do coluna sabe q poha é essa!!!

  • Beleza… alguém explica a brincadeira??? Acho que nem o coluna sabe…. Kkkk