“Muito fácil de jogar”: Gabigol destaca parceria com Arrascaeta no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atletas atuam juntos no Rubro-Negro há quatro temporadas


No Flamengo desde 2019, Gabigol vem se consolidando como um dos maiores ídolos do Mengo. Entre bons e maus momentos vividos pelo Mais Querido, o camisa 9 tem um parceria dentro e fora de campo com um jogador que o acompanha desde o início no clube: Arrascaeta. Ao ser perguntado sobre o meia uruguaio, o atacante rasgou elogios ao atleta e declarou que o prazer do meia é ver o atacante ‘na cara gol’.

Com bons jogadores ao seu lado, fica muito mais fácil de jogar. O Arrascaeta quer vê o atacante na cara do gol. Então, ele pega na bola e quer vê o atacante fazendo gol. Ele quer botar o atacante de cara. Alguns meias preferem segurar a bola, trabalhar mais a jogada. Já ele não. Ele quer fazer o atacante fazer o gol — declarou o camisa 9 rubro-negra, em podcast no canal “FuiClear”.

Vale destacar que Gabigol e Arrascaeta chegaram em 2019 ao Flamengo. Com status de jogadores que iriam mudar o patamar do clube, os atletas rapidamente se destacaram com o Manto Sagrado e, com isso, são ídolos da Nação. O camisa 9 e 14, inclusive, fazem parte do elenco mais vitorioso da história do Rubro-Negro. Ao todo já são três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas SuperCopa do Brasil (2020 e 2021), uma Libertadores (2019), e Recopa Sul-Americana (2020).


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Em meio a um calendário apertado, Gabigol e Arrascaeta seguiram viagem com a delegação rubro-negra, que embarcou na noite desta sexta-feira (05), na capital paulista. Porém, com jogos decisivos em sequência, a dupla, juntamente com os consideráveis titulares, deverão ser preservados e começar o embate contra o São Paulo no banco de reservas.

Na próxima terça-feira (09), o Flamengo encara o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida acontece pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Porém, no meio deste compromisso, o Mais Querido encara outro time paulista, desta vez, pelo Brasileirão.

Neste sábado (06), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi. A partida será realizada às 20h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela, com 33 pontos. Já a equipe paulista é a décima, somando 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também