“Abriu mão do jogo, como parece ter feito do Brasileirão”, diz apresentador sobre derrota do Flamengo

Rubro-Negro acumula quatro derrotas seguidas na competição


Após a pausa no calendário brasileiro por conta de partidas Data Fifa, o Flamengo voltou em ação nessa quarta-feira (28). Com um embate de muitos gols, o Mengo foi derrotado por 3 a 2 para o Fortaleza, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No pós-jogo, o apresentador Simon Lédo analisou a atuação do time rubro-negro contra a equipe cearense e criticou a postura do Mais Querido no duelo.

— O Flamengo começou um jogo sem muita inspiração. Virou com o esforço de Gabigol, com falha adversárias. Falha do goleiro adversário que ajoelhou para Gabigol chutar e, depois, um pênalti cometido pelo zagueiro do Fortaleza. Mas, no segundo tempo, parece que o time abriu mão. Assim com a mesma postura com que parece ter aberto mão do campeonato, o Flamengo abriu mão do jogo contra o Fortaleza finalizou Simon Lédo, no pós-jogo do Coluna do Fla.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, para este confronto contra o Fortaleza, o Flamengo acumulou uma série de desfalques. Entre convocados pelas Seleções, suspensos e lesionados, o Mengo teve um total de dez ausências. Tendo um time bastante modificado, o Rubro-Negro não conseguiu se impor na partida. Com isso, acabou sendo derrotado pela equipe cearense por 3 a 2.

Se a conquista do título já era difícil, com o revés nessa quarta-feira (28), agora, ficou ainda mais remota. Isso porque, a distância para o líder Palmeiras, que era de 12 pontos, aumentou para 15. Além disso, acumulando quatro partidas sem vencer no Brasileirão, o Rubro-Negro estacionou nos 45 e acabou sendo ultrapassado pelo Corinthians na tabela. No atual momento, o Fla é o quinto colocado no torneio.

Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo precisa voltar as atenções para o próximo compromisso na temporada. No sábado (01), o Mengo já volta a campo contra o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O embate terá exibição do Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Foco nas Copas! esquece o brasileiro.

  • Enchem o saco!
    Se tivesse caído na Liberta e na Copa do Brasil tava enchendo o saco também.
    Reclamam de tudo.
    Não tem como ter tudo porra!
    E o Dorival vai poupar, já quer o time completo inteiro nas copas.