Arão reforça torcida por ex-companheiros de Flamengo e ora por recuperação de Denir

Compartilhe com os amigos

Atualmente, volante defende o Fenerbahçe (TUR)


Willian Arão encerrou a passagem pelo Flamengo em julho deste ano, após sete temporadas e 377 jogos com o Manto Sagrado. O volante acertou com o Fenerbahçe (TUR) e protagonizou um reencontro com o técnico Jorge Jesus, atual comandante do clube turco. Mesmo de longe, o antigo camisa 5 rubro-negro garantiu que segue na torce pelos ex-companheiros de Fla.

— Desejo boa sorte aos meus amigos, e são muitos. Estou torcendo por eles, pela felicidade deles. Muitos que estão ali me ajudaram muito e fazem parte da minha família. Amo alguns daqueles jogadores. Vivemos grandes coisas. Nossas famílias também fora do campo. Filhos crescendo juntos. Desejo boa sorte e boa recuperação ao meu grande amigo Denir. Estou orando para Deus fazer um milagre na vida dele. Ele é um cara especial -, disse o volante, em entrevista concedida ao GE.

Além da torcida pelos jogadores do Flamengo, Arão também destacou que segue orando pela recuperação do massagista lenda do clube, Denir. O volante, inclusive, desejou boa sorte ao “grande amigo”, a quem definiu como sendo “um cara especial”. Vale destacar que o profissional histórico do Fla passou por uma operação no cérebro para retirada de um tumor e ainda está se reabilitando.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Atualmente na Turquia, Willian Arão tem 11 jogos com a camisa do Fenerbahçe, e já concedeu duas assistências aos colegas de equipe. Entre os companheiros, inclusive, está outro jogador que trilhou o mesmo caminho do volante, ao deixar o Flamengo e acertar com o clube europeu. Trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, outro atleta negociado pelo Mais Querido por indicação do técnico Jorge Jesus.

Arão era do time titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Brasileirão em 2019, e esteve mais de 29 mil minutos dentro de campo com o Rubro-Negro. Foram dez títulos no total, em 373 jogos, com 34 gols e 19 assistências aos companheiros. O meio campista foi vendido ao Fenerbahçe por três milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro que faz muita falta! O equilíbrio, o cadenciamento, a lucidez… Saiu barato, outro q custava pouco ao clube. E foi substituído por mais outra indicação fake do Braz q se acha entendido junto c o SPINDEL… Pagou caro e agora tem q arcar c mais outro salário EUROPEU, TOP?! PENA Q MUITOS DA TORCIDA NÃO TEM OLHOS P VER ESSAS COISAS, ESSES ABSURDOS. INFELIZMENTE TODOS, OU QUASE TODOS, NO PAPO DA MÍDIA DEFENDORA DO PRÓPRIO PÃO, FRESQUINHOS(as)…, DE TODOS OS DIAS. Voltem todos, arão VITINHO e g Henrique, c JJ! Pois todos merecem mostrar, INFELIZMENTE, noutro clube, o q muitos não quiseram ver.

Comentários não são permitidos.