Dupla se encontrou no festival no domingo (04)
Dono no mini-míssil aleatório, Marinho teve um encontro, digamos, inesperado no Rock in Rio. O atacante do Flamengo e a atriz Larissa Manoela posaram juntos para fotos durante a programação do domingo (04) no festival. A jovem, inclusive, publicou o registro nas redes sociais, marcando o perfil do camisa 31 rubro-negro. A foto rendeu piadas entre os torcedores nas redes sociais.
Rubro-negra declarada, Larissa postou a imagem ao lado do jogador com a legenda ‘Mengooooo’. Marinho republicou a foto com um ‘Vamoooooooooo’, com corações vermelho e preto. Nas páginas virtuais, os torcedores brincaram, dizendo que era o ‘reencontro’ de Maria Joaquina – personagem da novela Carrossel, eternizada pela atriz nos anos 2010 – e Cirilo, papel do ator Jean Paulo Campos, comparado pela aparência física com o atacante.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Marinho não foi o único jogador do Flamengo no Rock in Rio. Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Vidal e Gabigol foram alguns dos atletas que fotografados do festival, na noite de domingo (04). O último, inclusive, foi personagem de um vídeo que viralizou na internet, com uma suposta briga do atacante na Área Vip do evento.
Os atletas tiveram um dia agitado. Na manhã/tarde do domingo (04), os jogadores, exceto Arrascaeta e Bruno Henrique, participaram do empate entre Flamengo e Ceará, por 1 a 1, no Maracanã. O uruguaio foi poupado para quarta-feira (07), quando o Rubro-Negro encara o Vélez Sarsfield (ARG), pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Já o atacante segue fora dos gramados, com retorno previsto para 2023.
O Rock in Rio segue na próxima semana, entre os dias 8 e 11 de setembro. Antes, no entanto, a Cidade Maravilhosa espera por um novo show no Maracanã, com a apresentação da ‘banda do Flamengo’ para mais de 65 mil pessoas no Maracanã. O grupo, liderado por Dorival Júnior, tentará levar a multidão ao delírio com mais uma apresentação rubro-negra para carimbar a vaga à final da competição continental. Até uma derrota por 3 a 0 deixa o Mengão firme no palco, mas a Nação não quer que o time desafine.