Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Fortaleza, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28)


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), após dez dias de folga. O Mais Querido irá enfrentar o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). A partida, inclusive, terá presença em peso da torcida rubro-negra, que esgotou a carga de ingressos destinada ao setor visitante. Para o duelo, o técnico Dorival Júnior já definiu os relacionados, com muitas ausências.

VEJA OS RELACIONADOS:

Relacionados: Ayrton Lucas, David Luiz, Diego Ribas, Diego Alves, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Gabi, Hugo, Igor Jesus, João Gomes, Kayke, Léo Pereira, Mateusão, Matheus França, Matheuzinho, Pablo, Pedrinho, Petterson, Rodinei, Santos Thiago Maia, Victor Hugo e Werton.

Ao todo, o Flamengo terá dez desfalques para o jogo contra o Fortaleza. Destes, seis estão servindos as respectivas Seleções. São eles: Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), Guillermo Varela e De Arrascaeta (Uruguai) e Arturo Vidal e Erick Pulgar (Chile). Os atletas, inclusive, disputam os últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar nesta terça-feira (27) e são ausências confirmadas para o duelo de quarta (28).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Além dos selecionáveis, o técnico Dorival Júnior também não poderá contar com Marinho e Everton Cebolinha. Os atacantes foram expulsos na derrota de 2 a 1 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e cumprem suspensão. Já Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem fora, se recuperando de lesão. O zagueiro, inclusive, passou por cirurgia no joelho nesta terça-feira (27).

A delegação rubro-negra embarca para Fortaleza nesta terça-feira (27), às 15h30 (horário de Brasília), onde o Flamengo irá enfrentar o Tricolor, na quarta (28). O embate é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para as 19h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, via pay-per-view, mas, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também