Flamengo x São Paulo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Saiba tudo sobre o confronto decisivo entre as equipes


O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, no fim de agosto, o Rubro-Negro construiu uma boa vantagem ao vencer por 3 a 1 o Tricolor paulista, no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo se vê obrigado a vencer por três gols de diferença para avançar à final. Se ganhar por dois gols, a definição será nos pênaltis. Uma vitória simples ou empate coloca o Flamengo em mais uma decisão de Copa do Brasil, além de, obviamente, um triunfo rubro-negro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O Flamengo volta a atuar com força máxima após duas semanas na tentativa de se garantir em mais uma final. Já classificado para a decisão da Libertadores, Dorival Júnior sofreu com suspensões e também poupou o time nas partidas contra Vélez, pela disputa continental, Ceará e Goiás, pelo Brasileirão.

Agora, contra o São Paulo, Dorival promete escalar o que tem de melhor duas semanas após o confronto contra o próprio Vélez, na Argentina. Apesar do cenário adverso, o Tricolor não abre mão de ter os melhores jogadores em campo no Maracanã. Por isso, Rogério Ceni poupou os titulares no clássico contra o Corinthians, domingo (11), no Morumbi.

O São Paulo, vale citar, busca manter o embalo após a classificação para a final da Sul-Americana, em que também precisou se recuperar de uma desvantagem de dois gols: bateu o Atlético-GO, em casa, por 2 a 0 e avançou nas penalidades.

Como dito, Dorival Júnior mandará para campo o chamado “time das Copas“, que foi responsável por dar novas perspectivas ao Flamengo na temporada. Sem David Luiz e Léo Pereira, suspensos na última quarta (07) contra o Vélez, e após poupar Thiago Maia e Gabriel, pendurados, o treinador escalará pela oitava vez a formação que venceu Tolima, Atlético-MG, Vélez, Corinthians duas vezes, o próprio São Paulo e empatou com o Athletico-PR em duelos de mata-mata.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 14 de setembro de 2022
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA/RN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo:
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla3x0são

Comentários não são permitidos.