Gabigol dá camisa para torcedora do Fortaleza no Castelão; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Ação do atacante do Flamengo aconteceu antes do início do embate contra time cearense


No Flamengo desde 2019, Gabigol é um dos ídolos recentes da história do clube. Além de ser idolatrado pelos rubro-negros, o atacante também acumula fãs nas torcidas rivais pelo Brasil. Nessa última quarta-feira (28), inclusive, o jogador protagonizou uma cena bem bacana no Castelão. Antes da derrota do Mengo por 3 a 2 para o Fortaleza, o camisa 9 presentou uma torcedora do time cearense com um Manto Sagrado.

Como de costume, os jogadores, antes de iniciar a partida, vão a campo no intuito de reconhecer o gramado e, além disso, realizar o aquecimento para o embate. Foi justamente na descida de Gabigol para o vestiário que a torcedora do Fortaleza foi presenteada. O atacante deu o Manto Sagrado para a fã, que não escondeu a felicidade em receber a camisa do atacante.

VEJA VÍDEO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que essa cena é recorrente nos estádios quando Gabigol está presente. Seja no Maracanã ou fora de casa, o atacante sempre escolhe um torcedor (especialmente crianças) para ser presenteado com a camisa do Flamengo. Além de fazer bonito no pré-jogo, Gabi não deixou a desejar dentro de campo. Apesar da derrota do Mengo por 3 a 2 para o Fortaleza, o jogador foi o autor dos dois gols do Mengo no embate.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo busca a recuperação no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Rubro-Negro já acumula quatro jogos sem saber o que é vencer na competição. No próximo sábado (01), o Mengo encara o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 29ª rodada do torneio. No atual momento, o Fla é o quinto colocado, com 45 pontos. Já o time paulista é o 13º, somando 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também