Vélez impede Pedro de levar bola do jogo para casa após hat-trick na Argentina

Compartilhe com os amigos

Atacante foi o melhor jogador da partida


Em jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Flamengo venceu por 4 a 0 o Vélez Sarsfield (ARG), no Estádio José Amalfitani. Com o resultado, o Rubro-Negro encaminhou a vaga para a final da competição. Autor de três gols no confronto, Pedro foi o ‘dono da bola’. Tendo uma atuação fantástica, o atacante tentou levar o instrumento de trabalho para casa, porém, não deu muito certo. O camisa 21 foi impedido pelo time argentino.

Após receber o prêmio “Best of The Match”, Pedro foi atrás de uma bola para levar de recordação do jogo. No entanto, o roupeiro do Vélez ao ver a situação, impediu o atleta. O delegado da partida interveio no ocorrido, mas não adiantou. O Flamengo até tentou entrar em consenso com o time argentino, mas nada resolvido. Com isso, o atacante voltou para o Rio de Janeiro sem a ‘redonda’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Em meio a todo a esse desdobramento, o certo é que Pedro, com os três gols marcados no embate da última quarta-feira (31), chegou ao 11º gol pela Libertadores e, com isso, se isolou na artilharia da competição. Além desse feito, o camisa 21 igualou o número de tentos marcados de Gabigol na temporada 2022: 23.

Sem a bola, mas com muitos gols na redes dos argentinos, Pedro, agora, foca a atenção para o próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada. Neste domingo (04), o Flamengo encara o Ceará, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mengo é o segundo colocado, com 43 pontos. Já o time cearense, é 15º, somando 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro se contentará com a bola do aquecimento antes da partida.

  • Sarcasmo,eles não estão querendo eles estão quebrado, não tem material para cuidar da grama não tem água para aguar o campo não podem doar uma bola como troféu para um artilheiro, então estão quebrado mesmo!

  • Estão quebrando, uma bola boa é 500 conto. Ficaram com raiva também.

Comentários não são permitidos.