“Perfeição requer tempo e trabalho duro”: Vidal se manifesta após derrota do Chile para Marrocos

Compartilhe com os amigos

La Roja foi derrotada por 2 a 0


Na última sexta-feira (23), a Seleção Chilena perdeu para o Marrocos por 2 a 0, no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo. Titular da La Roja no duelo, Arturo Vidal se manifestou nas redes sociais sobre o revés, e apontou a necessidade de ‘trabalho duro’ para chegar à perfeição.

Através do Instagram, o camisa 32 do Flamengo se pronunciou sobre a derrota. Ao compartilhar uma foto do elenco chileno na partida contra o Marrocos, legendou: “Continuar trabalhando com humildade. Perfeição requer tempo e trabalho duro”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Arturo Vidal, cabe destacar que Erick Pulgar, compatriota do volante e recém-contratado pelo Flamengo, também foi titular no duelo. As atuações dos volantes rubro-negros, no entanto, foram criticadas pelo técnico da Seleção Chilena, Eduardo Berizzo. 

Após a derrota no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo, o treinador da Seleção Chilena avaliou a partida e apontou que os volantes não conseguiram articular as jogadas, o que atrapalhou o bom rendimento da La Roja no confronto.

Apesar da derrota para o Marrocos, a Seleção Chilena tem mais um compromisso antes da Copa do Mundo: o amistoso contra o Catar. A partida será disputada na próxima terça-feira (27), às 14h (horário de Brasília), na Generali Arena, na Áustria. Após servir a La Roja, os volantes se reapresentam ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também