Vidal frisa que Flamengo seguirá na briga pelos títulos na temporada

Compartilhe com os amigos

Volante chileno entrou na segunda etapa da partida e foi peça importante no meio campo do Rubro-Negro


Neste domingo (04), o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Dorival Júnior promovendo algumas mudanças na equipe, Arturo Vidal iniciou o jogo no banco de reservas. Porém, no decorrer do embate, o chileno entrou e foi peça fundamental na organização do meio campo do Mengo. Após o duelo, através das redes sociais, o volante declarou que o time do Fla seguirá na luta por todos os títulos na temporada.

“Partida difícil, mas sabemos que ainda podemos dar muito mais. Continuaremos trabalhando e lutando por um dos três objetivos nossos esse ano. Vamos equipe. Continuaremos lutando de pé”, declarou Arturo Vidal, através de seu perfil oficial no Twitter.

Com um primeiro tempo bem abaixo do Flamengo e com o resultado contra, Dorival Júnior realizou alterações logo no intervalo da partida. Vidal entrou no lugar de Victor Hugo. Com o chileno em campo, o Rubro-Negro dominou o meio campo adversário e chegou rápido ao empate. Aos oito minutos, com Gabigol. Realizando boa partida, o volante deu alguns bons passes para os atacantes do Mengo, porém, acabaram desperdiçando.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Tendo empatado o confronto deste domingo (04), o Flamengo não conseguiu diminuir a vantagem para o líder Palmeiras, que segue de sete pontos. Com Vidal à disposição, o próximo compromisso do Mengo no Brasileirão será contra o Goiás. A partida acontece no domingo (11), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O embate será válido pela 26ª rodada da competição nacional.

Porém, antes desse confronto, o Flamengo foca as atenções no duelo decisivo pela Libertadores. Nesta quarta-feira (07), o Mengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de volta do torneio eliminatório.

Como no duelo de ida o Mengo venceu por 4 a 0 o time argentino, agora, pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a final do torneio. O jogo terá transmissão da ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla trás a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo pq Dorival deixou Vidal no banco pra entrar com Pulgar e Diego, que nunca jogaram juntos. Não era hora de fazer testes no Brasileirão. Quisesse “testá-lo”? Escalasse ele de saída no jogo contra o Vélez, que não terá condições de reverter o placar do primeiro jogo. Contra o Ceará era para entrar com o Time B completo, pra encostar nas porcas. Agora pode por o Sub-10 pra jogar o Brasileirão, pq já era. Mesmo com o Palmeiras tentando entregar o campeonato ao Flamengo, agora a CBF não vai permitir isso, já que quer porque quer dar o título de 2022 aos “queridinhos”. Então, resta agora não repetir essa “flamengada” de hj na Libertadores e nem na Copa do Brasil.

  • Já que o técnico, pelas atitudes, está abrindo mão do brasileiro. Alguém veio em socorro. Dorival apequenou-se. Francamente.

Comentários não são permitidos.