Marcos Braz revelou que o Flamengo irá fazer uma contratação ‘bombástica’ para o Mundial de Clubes
O Flamengo conquistou o terceiro título da Libertadores da América neste sábado (29), após derrotar o Athletico-PR por 1 a0. Com o troféu da competição internacional erguido, o Rubro-Negro se classificou para o Mundial de Clubes, que será realizado em março de 2023. Desta forma, o Mais Querido já prepara uma contratação ‘bombástica’ para o torneio intercontinental.
Em entrevista ao Canal do Benja, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, destacou que o Rubro-Negro irá preparar uma grande contratação para o Mundial de Clubes: “Quando o time joga o Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. O Flamengo, caso vença a Libertadores, disputará o Mundial em março. Então, nada mais natural que a gente se reforce ainda mais na janela. Aí eu acho que o céu é o limite (para contratações). O nosso pensamento é que seja isso, três contratações, sendo um muito acima da média, referência mundial”, revelou.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar que Oscar foi um nome que chegou a estar perto do Flamengo, mas o jogador não assinou contrato com o Rubro-Negro. Isso porque, o Shanghai Port (CHN) não liberou o atleta para atuar no Rio de Janeiro, com receio de que o meio campista queira permanecer na Cidade Maravilhosa. No entanto, apesar da recusa do time chinês, o Mais Querido se mantém ativo no mercado e de olho nas contratações para o Mundial de Clubes.
Antes de focar no Mundial de Clubes, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (02), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, pela 35ª rodada da competição nacional. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Rede Globo, em TV aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Falou que seria uma contração de parar o Brasil. Pra parar o Brasil é o Neymar (Que caso vença a Copa, pode abrir mão por 6 meses da carreira internacional) ou Cristiano Ronaldo (Onde está insatisfeito no clube e poderia aparecer incrivelmente em uma final contra o time que não o quis de volta onde é ídolo “Real Madrid”).
Obs: Não mencionei o Messi, pois é inviável e não se enquadra em um raciocínio de viabilidade.
Oscar é nível europeu, porém não para o Brasil!
Deixo minha torcida para que seja o Cristiano Ronaldo, pois a repercussão seria inacreditável.
CR7 no Mengão seria insano, mas acredito que seja o Oscar.
Bastará um ou dois anos de crise, para ver toda essa sustentabilidade financeira cair! Para quê, contratar um jogador de alto nível, se o clube (no momento) não precisa? No máximo, um bom goleiro para disputar a titularidade com o Santos e um bom lateral esquerdo, além da contratação definitiva do Ayrton Lucas. Podemos pensar em um meia para ser reserva imediato de Éverto Ribeiro e Arrascaeta (o Scarpa/Palmeiras ou Arthur/Bragantino seriam perfeitos) e até mesmo um volante para a possível reposição do João Gomes, caso saia. No ataque, temos tanto jogadores de alto nível (podemos nos dar ao luxo de ter Cebolinha e Marinho na reserva, além do retorno do Bruno Henrique), quanto garotos da base que prometem! Escutem o que estou falando: esse Brás ainda vai ferrar as finanças do clube!
Ney, Messi ou cr7 seriam assim… insanidade.
Torço por isso…show
Eu acho que está na hora de uma Reformulação neste elenco, se olharmos a fundo, vamos ver que nas duas finais, o Time caiu muito de produção, e apenas se defendeu. Não vi pela TV uma Felicidade pelo título, vi comemorações, como se fosse mais um título sem expressão apenas. Flamengo precisa de volante, goleiro, laterais, e poderia muito bem trazer o VAPO de volta.
#ficarodinei #mengaobimundial #Flamengo
E o baloteli pefro vai ser vendido
John Smith concordo com vc com as posições carentes, mas discordo sobre ferrar o clube, o Bras so pode contratar com o Aval do Landim e do vice de finanças, esqueci o nome, tudo e bem planejado, eu vi uma matéria que o Flamengo vai fechar esse ano com um superavit de 300 a 350 milhões, oque quer dizer que as coisas vão muito bem, não tem nem pq temer algo como falou!! Mas esse nome como muitos aqui sabem e sobre o Oscar ou vai ser outro meia, acho difícil esses nomes citados virem são muito caros, até mesmo o Neymar!! Sobre o discurso do Bras, se for mesmo o Oscar, claro não vai parar o Brasil, mas vai causar impacto, mas lógico que ele dirá isso né!!! Sei que um time pra se manter em cima vários anos precisa sempre se reforçar e trazer jogadores competitivos pra disputar as posições so assim o elenco cresce e os jogadores tbm!! SRN
BONFIM e SMITH concordo com vocês, ambos tocam num ponto crucial, gastar dentro do
orçamento e trazer atleta para posições necessárias, nossa zaga tem David Luiz que ano
que vem terá 36 anos, Leo Pereira(a mim não inspira confiança), e Filipe Luiz que terá 38
anos, essa turma não vai aguentar o calendário(ontem Filipe saiu no início do jogo), nosso
melhor jogador Arrascaeta, tem jogado no sacrifício, Santos não tem reserva, a não ser
que Braz e Dorival resolvam “ressuscitar” Diego Alves, assim, precisamos de goleiro, de
lateral esquerdo, zagueiro e meia, o grande problema é que a frase preferida do Braz é a
seguinte, “vamos trazer do meio pra frente, só do meio pra frente”, o dinheiro acaba e ai.
O Oscar não é contratação bombástica tbm esta na hora de diego Felipe Luiz e devid luiz serem substituídos aposentarem
O BRAZ, POR MAIS QUE ELE QUEIRA, NÃO PODE FERRAR AS FINANÇAS DO CLUBE PORQUE PRA ISSO TERIA QUE PASSAR POR CIMA DO RODRIGO TOSTES (VP DE FINANÇAS) E DO LANDIM (CONHECE, JOHN SMITH?).
TORCEDOR DIZ CADA ASNEIRA SEM TER CONHECIMENTO DE CAUSA QUE ME FAZ SENTIR VERGONHA ALHEIA.
E O CLUBE TEM QUE GASTAR O DINHEIRO EM GRANDES CONTRATAÇÕES, SIM, PRA TER PELO MENOS 2 TIMES NÍVEIS EUROPEU E GANHAR MAIS TÍTULOS. É ASSIM QUE SE CRIA O CÍRCULO VIRTUOSO, ENTENDEU JOHN SMITH?
OS DIEGOS JÁ FORAM E OS LUÍSES, QUE AINDA TÊM LENHA PRA QUEIMAR, RENOVAM POR 1 ANO
Einstein, AQUI NÃO É EUROPA! Aqui é Brasil e vivemos a nossa realidade financeira, por mais bem dirigido que seja o Flamengo. Aqui, somos potência; lá, somos mais um clube como outro qualquer. Circulo virtuoso funciona enquanto está ganhando, basta um ou dois anos de resultados indesejados (pois competições mata-mata são traiçoeiras) já bastam para desmoronar! Por pouco não ganhamos o Brasileiro/2020 e a Copa Brasil de 2022. E também não se esqueça de que tivemos que nos desfazer do Gerson e alguns garotos para pagar as contratações do Pedro e Gabigol, além de que certamente parte das premiações serão usadas para pagar o Cebolinha. E como o colega aí já citou, o Brás só quer contratar do meio para frente (é um FDP que adora se promover). Inclusive, já começaram errado montando o planejamento com altas expectativas (embora tenha conseguido alcança-las).
Deixe-me ver se entendi: o Brás diz que para contratar “o céu é o limite” e o presidente mais o responsável pelas finanças vão lá e brecam o cara? Eita, que administração eficiente!!!