Gabigol interage com internautas e comemora vitória do Flamengo: “Que noite”

Atacante fez um dos gols do Mengo na goleada por 4 a 1 diante do Bragantino


Com o placar de 4 a 1 em cima do Red Bull Bragantino, o Flamengo pôs fim ao jejum de quatro partidas sem vitória no Brasileirão. O bom resultado do último sábado (01), teve a ‘assinatura’ de Gabigol e Pedro. O camisa 9, por sinal, não cansa de se declarar ao Rubro-Negro e usou as redes sociais para celebrar o triunfo do Mais Querido diante dos paulistas.

VEJA O POST:

Erra quem pensa que Gabigol ia se abalar com o pênalti perdido no início do confronto contra o Red Bull Bragantino. Seis minutos depois de desperdiçar a penalidade, o atacante balançou as redes, abrindo o placar para o Flamengo diante dos paulistas ainda no primeiro tempo. O momento do tento, inclusive, foi o compartilhado por Gabi nas redes sociais, com a legenda: “Obrigado, Deus! Que noite”. O perfil oficial do Brasileirão também fez questão de comentar na publicação do jogador e disse: “Príncipe da Nação”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O gol marcado por Gabi no último sábado (01), garantiu o jogador no topo da artilharia do Flamengo no ano, com 28 tentos. Logo atrás vem o companheiro de time, Pedro, que balançou as redes adversárias, 27 vezes, uma a menos que Gabigol. O camisa 21, inclusive, fez um hat-trick no embate contra o Bragantino, apimentando o ‘duelo amigável’ entre os jogadores do Flamengo.

Ao que tudo indica, Gabigol vai figurar no time titular no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Trata-se do confronto diante do Internacional, na quarta-feira (05), pelo Brasileirão. A bola vai rolar para as equipes no Estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O embate marca o encontro de dois times bem colocados na classificação. O Mengo ocupa a quinta posição, somando 48 pontos. Enquanto isso, os gaúchos estão na vice-liderança do torneio, com 53.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *