Gabigol se isola na artilharia do returno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou seis gols no período


No último sábado (01), o Flamengo aplicou uma goleada de 4 a 1 em cima do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mengo deu fim a uma sequência de quatro jogos sem vitória na competição e de 26 anos sem vencer o clube paulista. Autor do primeiro gol do jogo, Gabigol assumiu a artilharia do returno da competição com o tento anotado.

Com o gol diante do Bragantino, o camisa 9 chegou a seis bolas na rede no segundo turno do Campeonato Brasileiro, um a mais que Bissoli, do Avaí. Gabigol, inclusive, vem de uma sequência de cinco tentos nos últimos cinco jogos disputados, contra Ceará (1), Goiás (não jogou), Fluminense (1), Fortaleza (2) e Braga (1). Ao todo, o Flamengo já entrou em campo em nove oportunidades pelo returno da competição. O levantamento foi feito pelo GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que a marca do atacante rubro-negro poderia ser ainda maior. Isso porque, antes de inaugurar o placar contra o Bragantino, Gabigol desperdiçou um pênalti, algo raro desde que chegou ao Flamengo. Ainda assim, o camisa 9 conseguiu marcar logo em seguida e se manter na frente até mesmo de um companheiro de equipe, Pedro, que tem quatro tentos no returno.

À disposição de Dorival Júnior, Gabigol vive a expectativa de manter a boa fase e aumentar a marca no returno. O atacante, inclusive, também é o artilheiro do Flamengo no ano, com 28 gols, um a mais que Pedro, que chegou a 27. A dupla deve voltar a figurar entre os titulare no próximo compromisso do Mais Querido, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo é válido pela 30ª rodada da competição e será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também