Oscar, CR7, Neymar? Torcida do Flamengo especula contratação ‘nível Europa’ para o Mundial

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz revelou que tentará reforço ‘bombástico’ para o Mundial


A confirmação do título da Copa Libertadores da América pelo Flamengo no sábado (29) fez com que a torcida rubro-negra já mire a próxima conquista internacional: o Mundial de Clubes. Para a competição, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, afirmou, em setembro, que contrataria uma estrela ‘nível Europa’ para a disputa. Nas redes sociais, a Nação rubro-negra já sonha com os possíveis nomes.

VEJA REAÇÕES

No mês de setembro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou que o Rubro-Negro vai contratar um grande reforço para o Intercontinental. “Quando o time joga o Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. O Flamengo, caso vença a Libertadores, disputará o Mundial em março. Então, nada mais natural que a gente se reforce ainda mais na janela. Aí eu acho que o céu é o limite (para contratações). O nosso pensamento é que seja isso, três contratações, sendo um muito acima da média, referência mundial”, revelou, em conversa ao Canal do Benja.

Oscar teve negociações avançadas com o Flamengo na janela do meio do ano. Marcos Braz conseguiu entrar em um acordo salarial com o jogador, mas não houve acerto com o time Shanghai Port (CHN). No entanto, o meia segue ‘flertando’ com o Rubro-Negro e tem dado declarações sobre a possibilidade de voltar ao Brasil em 2023. Ídolo na Ásia, o ex-Seleção Brasileira tem contrato até o fim de 2024.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Cristiano Ronaldo, do Manchester United (ING), está nos ‘sonhos’ dos rubro-negros por conta de uma foto de Marcos Braz com a mãe do craque português, de Maria Dolores Aveiro. O registro ocorreu em janeiro deste ano, em passagem do dirigente pela Europa no período de negociações com o técnico Paulo Sousa. O craque atravessa momento ruim no time inglês, amargando o banco de reservas na maioria das partidas. O contrato do atacante com os ‘Diabos Vermelhos’ vai até junho de 2023.

O namoro de Neymar com o Flamengo vem de muitos anos. O atacante já revelou em diversas oportunidades que sonha em vestir o Manto Sagrado. Na final da Libertadores de 2019, o camisa 10 da Seleção Brasileira teve um vídeo viralizado na comemoração dos dois gols de Gabigol no River Plate (ARG), no bicampeonato rubro-negro. Vivendo altos e baixos no PSG (FRA), por conta de atritos com a estrela do time, Kylian Mbappe, o brasileiro tem contrato até 2027.

O Mundial de Clubes ainda não tem data definida. A FIFA espera realizar a competição no fim de março. O local da competição também é incerto, mas o Flamengo se prepara nos bastidores para ir a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Para o torneio, cinco equipes já estão confirmadas. Além do Rubro-Negro, Real Madrid (ESP), Wydad Casablanca (MAR), Seattle Sounders (EUA) e Auckland City (NZL) jogam a competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar dos problemas extra-campos, as maiores contratações do Flamengo foram Ronaldinho Gaúcho e Romário. Para superá-los, só mesmo um Messi, um Neymar, um CR7 ou até mesmo o Lewandovisk! O resto, é piada!!!

  • Se o Uruguaio Terans for priorizado o Dorival vai saber como aproveitar todo seu potencial.

  • Esse Oscar não é contratação bombástica não passa de um kaka da vida ruim de bola nem esse cae cae do neymar

Comentários não são permitidos.