Agora de férias, Gabigol curte show da Ludmilla no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi um dos principais jogadores do Flamengo na temporada


O fim da temporada chegou! Neste sábado (12), o Flamengo entrou em campo pela última vez em 2022. No Maracanã, o Rubro-Negro perdeu para o Avaí, por 2 a 1, em duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o revés, os jogadores foram liberados para as férias e um dos principais jogadores do Mais Querido na temporada, Gabigol, já começou a aproveitar os dias de descanso.

Em um evento organizado pela cantora Ludmilla na noite deste sábado (12), na Marquês de Sapucaí, no centro do Rio de Janeiro, o “Numanice”, Gabigol foi visto cantando pagodes junto a amigos. A artista, inclusive, quando avistou o atacante do Flamengo, fez questão de rasgar elogios ao atleta: “Gabigol, meu craque! Você é seleção, p***ra!


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Gabigol tem muitos motivos para comemorar. Além de ser o autor do gol do tricampeonato do Flamengo na Libertadores e, com isso, se consolidar na prateleira de ídolos do clube, o atacante teve uma excelente notícia: após se mostrar disposto, Gabi será o novo camisa 10 do Mengo em 2023.

Antes de encerrar todos os compromissos com o Flamengo em 2022, Gabigol e o todo o elenco rubro-negro têm um encontro marcado com a torcida. Neste domingo (13), em busca de celebrar as conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil, o Mais Querido irá desfilar na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. A concentração está prevista para as 9h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também