AO VIVO | Contratação de Gerson e prazo para a construção de estádio próprio; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


Enquanto os jogadores do Flamengo curtem as férias, os noticiários em relação ao clube seguem a todo vapor. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América e ficando em quinto lugar no Brasileirão, o Mengo gera muito conteúdo. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais notícias do Mengo, o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

ASSISTA AO PROGRAMA:

O dono da voz ‘braba’ do youtube, Rafael Penido traz os principais temas do dia. Entre eles, estão: Flamengo avança por contratação de Gerson e aguarda por um ‘final feliz’ ainda nesta semana. Goleiro John, do Santos, que está no radar do Mengo, pediu a equipe paulista para ser negociado e Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Fla, revelou o tempo médio da construção do estádio próprio do Mais Querido.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Além desses assuntos, o programa também irá mencionar o questionamento do Vasco em relação a renovação de contrato de Flamengo e Fluminense por mais seis meses com o Maracanã, além de repercutir a fala de Joel Santana sobre a especulação de Dorival Júnior ser o próximo técnico da Seleção Brasileira.

Enquanto os noticiários seguem a todo vapor, os jogadores do Flamengo seguem aproveitando os dias de descanso junto aos familiares e os amigos. A expectativa, inclusive, gira em torno da volta dos atletas aos treinamentos, visto que, até o momento, o clube ainda não definiu uma data para o retorno.

Compartilhe com os amigos

Veja também