AO VIVO | Convocação para a Copa do Mundo, críticas a Diego Ribas, lista de reforços e mais; veja principais notícias do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Programa começa às 10h (horário de Brasília)


Campeão da Copa do Brasil, da Libertadores da América e quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo gera muito assunto entre os torcedores rubro-negros e, até mesmo, dos rivais. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais notícias do clube, o Coluna do Fla leva todas as informações à torcida. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

O jornalista Bruno Villafranca traz os principais temas do dia, entre eles estão: lista final com o nome dos 26 atletas convocados que irão defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Flamengo teve sete atletas mencionados na pré-lista de Tite. Além desses, repercussão sobre as críticas a Diego Ribas pela má atuação no jogo do último domingo (06), contra o Coritiba.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além das notícias mencionadas acima, o programa ainda aborda a lista de reforços e como andam as renovações de contrato de alguns atletas do elenco do Flamengo. Dorival Júnior, um dos principais nomes dessa ‘virada de chave’ do Mengo na temporada, já encaminhou a extensão do vínculo com o Mais Querido. Filipe Luís é outro que deve ficar.

O programa também irá mencionar a derrota do Flamengo para o Coritiba no último domingo (06), além da folga do elenco nesta segunda -feira (07). Já em reta final na temporada, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (09), contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo, válido pela 37ª rodada do Brasileirão, terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time que está jogando é igual o de várzea. Horroso .parece paladeiros. Passou o tempo maravilhoso do Diego. Aquisição errada de marinho é cebolinha. E está no momento de vender mateuzinho .

Comentários não são permitidos.