Às vésperas de estreia na Copa, Pedro manda recado para torcedores

Compartilhe com os amigos

Pedro vai representar a Seleção Brasileira nesta quinta-feira (24)


Depois de uma longa contagem regressiva, a Copa do Mundo do Catar, finalmente teve início. O Mundial começou a ser disputado no domingo (20), quando aconteceu a cerimônia de abertura e o primeiro jogo da competição. Um dos representantes do Flamengo no Mundial, Pedro mandou uma mensagem para os torcedores na véspera da estreia do Brasil no torneio.

Pedro usou o Twitter para publicar uma mensagem emocionante antes do Brasil estrear no Mundial: “Foram anos abdicando de muitas coisas para chegar ao ponto máximo na carreira de um atleta: Copa do Mundo. Olho para trás e sinto orgulho de tudo. Amanhã daremos o primeiro passo em busca do nosso maior sonho. Gratidão. Resiliência. Fé. Trabalho. Dedicação”, dizia a postagem.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de Pedro, Everton Ribeiro também foi convocado por Tite. Arrascaeta e Guillermo Varela também vão representar o Flamengo na Copa do Mundo do Catar e vão defender o Uruguai. Já Vinicius Junior, que atualmente defende o Real Madrid, da Espanha, e Lucas Paquetá, do West Ham, da Inglaterra, vão vestir a camisa da Seleção Brasileira.

O quarteto do Flamengo, inclusive, irá estrear na Copa do Mundo nesta quinta-feira (24). A partir das 10h (horário de Brasília), o Uruguai de Varela e Arrascaeta enfrenta a Coreia do Sul, no Estádio da Cidade da Educação. Às 16h (de Brasília), o Brasil de Pedro e Everton Ribeiro encara a Sérvia no Estádio de Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também