Bruno Henrique realiza tratamento no joelho em CT do Fla durante as férias

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique se recupera de lesão multiligamentar no joelho esquerdo


A temporada do futebol brasileiro em 2022 se encerrou no dia 13 de novembro e, diante disso, os jogadores entraram de férias. Com o elenco do Flamengo não foi diferente. Porém, para Bruno Henrique, os dias de descanso se tornaram de muito trabalho no CT Ninho do Urubu. Em busca de acelerar o processo de recuperação de lesão multiligamentar no joelho esquerdo, o atacante segue o tratamento com o Departamento Médico do Fla.

Um dos principais jogadores do Flamengo desde 2019, Bruno Henrique se contundiu no dia 15 de junho, contra o Cuiabá, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Devido a gravidade da lesão, o atacante teve a estimativa de retorno aos gramados entre dez a 12 meses. Porém, mesmo o Departamento Médico do Fla mantendo a previsão, o camisa 27 rubro-negro vem se esforçando ao máximo para tentar acelerar o processo.

Vale destacar que, desde o início da recuperação, Bruno Henrique demonstra uma grande evolução. Isso porque, se antes o atacante fazia uso de muletas, agora, já consegue andar sem ajuda do instrumento. Na viagem com a delegação rubro-negra para Guayaquil (EQU), no mês de outubro, e na comemoração dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o atleta mostrou ter evoluído na recuperação.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como mencionado, Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo. No clube desde 2019, o atacante acumula 188 jogos, com 79 gols e 45 assistências com o Manto Sagrado. Além desses números, o camisa 27 tem 11 títulos no Fla. São eles: três Campeonatos Carioca (2019, 2020 e 2021), duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Copa do Brasil (2022).

Com Bruno Henrique a todo vapor na recuperação, a expectativa é de que o atleta continue treinando normalmente com o elenco, porém, sem data para o retorno. A reapresentação de todo o plantel rubro-negro está marcado para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também