Comentarista vê Flamengo ‘alternativo’ com totais condições de superar Coritiba

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam logo mais, no Estádio Couto Pereira


O Flamengo encara o Coritiba neste domingo (06), em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Antes de a bola rolar, o comentarista Petit analisou a provável escalação do Mengo e destacou que, mesmo com algumas mudanças na equipe, o Mais Querido tem totais condições de superar o time paranaense no confronto de logo mais.

— Esse Flamengo que vai a campo é um Flamengo que tem totais condições de vencer o Coritiba, mas o torcedor não tem como esperar esse time jogando como o titular joga. Essa equipe tem limitações, sofre um pouco, principalmente no meio campo, mas esse time do Flamengo ainda é mais forte do que o time do Coritiba — declarou Petit, no pré-jogo do Coluna do Fla.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Para este confronto, Dorival Júnior optou por poupar alguns titulares. Dos atletas do ‘time das copas’, apenas Léo Pereira, João Gomes, Rodinei e Thiago Maia seguiram viagem para Curitiba. Ainda sem divulgar os 11 iniciais, a expectativa é de que o treinador use uma equipe ‘alternativa’, no intuito de preservar e observar alguns jogadores do plantel rubro-negro.

Com isso, Dorival Júnior deve mandar o Flamengo a campo com os seguintes nomes: Hugo Souza, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Diego Ribas, João Gomes e Vidal; Marinho, Everton Cebolinha, Matheus França. Vale destacar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes do jogo.

Flamengo x Coritba acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A partida será válida pela 36ª rodada do Brasileirão. No atual momento, o Mais Querido é o quinto colocado, somando 61 pontos. Já o time paranaense é o 15º, somando 38. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também