Contrato em reta final: veja situação de Ayrton Lucas e David Luiz no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas e David Luiz devem permanecer no Flamengo em 2023


A temporada de 2022 chegou ao fim e, com isso, o Flamengo intensificou o planejamento para 2023. Dentre os seis atletas com contrato em reta final junto ao Mais Querido, apenas dois ainda estão com a situação indefinida: Ayrton Lucas e David Luiz.

Ayrton Lucas:
Apesar da indefinição, o Flamengo está perto de concluir a compra de Ayrton Lucas, lateral que tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro deste ano, emprestado pelo Spartak Moscou (RUS). Após o Fla enviar proposta de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual), o time russo acenou de maneira positiva para a oferta e pequenos detalhes separam a conclusão da negociação. Assim que o Spartak oficializar a venda, o jogador vai assinar com o um contrato de quatro anos com o Mais Querido, ou seja, até dezembro de 2026.

David Luiz:
Considerado um dos maiores líderes do elenco atual, David Luiz já conversa com o Flamengo visando uma renovação contratual. O vínculo do zagueiro com o Mais Querido também encerra em dezembro deste ano, no entanto, as partes planejam um novo acordo válido por mais uma temporada, ou seja, até o fim de 2023.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Os outros quatro atletas que tinham contrato válido com o Flamengo até o fim de 2022 já tiveram uma definição. Diego Ribas pendurou as chuteiras e resolveu se aposentar aos 37 anos. Diego Alves, por sua vez, se despediu do Mais Querido e ainda não sabe se vai acertar com outro clube. Rodinei e o Rubro-Negro optaram por não renovar o vínculo e, por fim, Filipe Luís e o Fla chegaram a um acordo e estenderam o contrato até dezembro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também