Everton Ribeiro vive a expectativa da convocação da Seleção Brasileira: “Parece que os dias não passam”

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro é um dos jogadores do Flamengo que figuram na pré-lista de convocados para a Copa do Mundo do Catar


Um dos principais jogadores do Flamengo em 2022, Everton Ribeiro não esconde a ansiedade em defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Vindo de boas atuações pelo Mais Querido, o meio campo rubro-negro vive a expectativa de ser lembrando por Tite na lista final dos convocados da ‘Amarelinha’, que será divulgada no próximo dia 7 de novembro.

— Não tem muito o que controlar. Parece que os dias não passam, mas vou continuar com a fé, esperando dia 7. Fazendo o que eu tenho que fazer, o meu melhor no Flamengo. Continuar bem, esperar a oportunidade e estar preparado para a Copa do Mundo — declarou Everton Ribeiro, em entrevista ao Globo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Vale destacar que, mesmo vivendo a expectativa de ser chamado por Tite para a Copa do Mundo, Everton Ribeiro tem motivos para se acalmar. Isso porque, além de ser o capitão do Flamengo na trajetória dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América e ter boas atuações nesta reta final de temporada, o camisa 7 já figura na pré-lista de convocados da Seleção Brasileira.

Vivendo essa expectativa, Everton Ribeiro, agora, segue focado nos últimos compromissos do Flamengo na temporada. O camisa 7, inclusive, foi um dos poucos jogadores titulares que participaram do jogo dessa quarta-feira (02), onde o Mais Querido acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Corinthians, no Maracanã.

Após o revés, Everton Ribeiro e todo plantel rubro-negro receberam folga nesta quinta-feira (03). Na sexta (04), o elenco se reapresenta no CT Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o jogo contra o Coritiba, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também