Flamengo é clube brasileiro com mais jogadores na Copa do Mundo do Catar

Compartilhe com os amigos

Flamengo teve quatro jogadores convocados para a Copa do Mundo


Depois de uma longa contagem regressiva, a Copa do Mundo do Catar teve início. O Mundial começou a ser disputado no domingo (20), quando aconteceu a cerimônia de abertura e o primeiro jogo da competição. Com quatro jogadores convocados, o Flamengo é o clube brasileiro com mais atletas na competição.

Como dito anteriormente, o Flamengo teve quatro jogadores convocados para disputar a Copa do Mundo de 2022. Pedro e Everton Ribeiro, pela Seleção Brasileira, e Arrascaeta e Guillermo Varela, pelo Uruguai. Com isso, o Rubro-Negro é o clube brasileiro com mais representantes no Mundial.

Palmeiras, Athletico-PR e São Paulo tiveram um jogador convocado cada um. Enquanto Weverton foi chamado por Tite para defender o Brasil, Cannobio, do time paranaense, vai jogar pela Seleção Uruguai. Por fim, Arboleda, do Tricolor Paulista, vai representar o Equador.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Os representantes do Flamengo, inclusive, irão estrear na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24). A partir das 10h (horário de Brasília), o Uruguai encara a Coreia do Sul, no Estádio da Cidade da Educação. Já às 16h (de Brasília), o Brasil enfrenta a Sérvia, no Estádio de Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também