Gabigol e Ayrton Lucas participaram do desfile das taças neste domingo (13)
O desfile de comemoração do tricampeonato da Libertadores da América e do tetracampeonato da Copa do Brasil, neste domingo (13), pelas ruas do Rio de Janeiro, teve de tudo. Um dos momentos que arrancou risada dos torcedores presentes foi quando Gabigol deu um ‘beijinho’ em Ayrton Lucas, em alusão ao apelido do jogador, por conta da tatuagem dos lábios da avó do lateral no pescoço.
Devido ao desenho, Ayrton Lucas é conhecido como ‘beijinho’ no elenco do Flamengo. Em cima do trio elétrico, Gabigol apontou para a tatuagem e deu um beijo. O lateral levou a brincadeira na esportiva e deu risada. Nas redes sociais, o camisa 6 publicou o vídeo e chamou o artilheiro de “ídolo”, com um desenho de coração ao lado.
VEJA O VÍDEO:
Ídolo ❤️ pic.twitter.com/RAt2rBJAAt
— Ayrton Lucas (@AyrtonLucas) November 13, 2022
Ayrton Lucas e Gabigol foram decisivos no título da Libertadores 2022, quando o Flamengo bateu o Athletico-PR, por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador. Enquanto o lateral sofreu a falta que culminou na expulsão do zagueiro Pedro Henrique, do time paranaense, o artilheiro fez o gol do tricampeonato. O lance aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, poucos minutos depois do cartão vermelho do atleta da equipe de Curitiba.
Apesar do entrosamento dentro e fora de campo, a parceria pode estar prestes a se encerrar em breve. Vinculado ao Spartak Moscou (RUS), Ayrton Lucas está emprestado ao Flamengo até dezembro deste ano. O jogador tem o desejo de permanecer, o que é um grande trunfo do clube na negociação. Mas o time russo fará jogo duro e não pretende facilitar a liberação para o Rubro-Negro.
Com contrato até 2026 com o Spartak Moscou, o clube europeu pede 9 milhões de euros (R$ 50 milhões na cotação atual). O Flamengo, no entanto, deseja ‘esticar a corda’ até 6 milhões de euros (R$ 33 milhões). Ayrton Lucas, que nunca escondeu o amor pelo Rubro-Negro desde a infância, está adaptado ao clube. Recentemente, o lateral tatuou os troféus da Libertadores da América e Copa do Brasil na coxa.