Ídolo do Flamengo, Gabigol revela em qual time atuaria em São Paulo

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2022


O calendário do futebol brasileiro se encerrou e, diante disso, os jogadores entraram de folga. Com os dias de descanso, Gabigol foi o convidado especial do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo neste sábado (19). Com toda a irreverência, o atacante não fugiu de nenhuma pergunta. Ao ser questionado sobre uma possibilidade de atuar em outro time no Brasil em caso de saída do Flamengo, o atacante não desconversou.

“Sim, fui revelado lá (Santos). Voltaria para o Santos”, respondeu Gabigol. Porém, o assunto não acabou. Logo após a pergunta vindo da plateia, ao apresentador Serginho Groisman ‘pediu’ para o atacante ir pra um time de São Paulo. Sem se esquivar, o camisa 10 do Flamengo disse: “Eu combinaria muito bem com o Corinthians”, declarou.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que mesmo dando essa declaração, Gabigol fez questão de mencionar muita alegria em atuar pelo Flamengo e mencionou que joga no “clube com a maior torcida do Mundo”. Nessa temporada, ao marcar o gol do tricampeonato da Libertadores da América, o atacante rubro-negro escreveu mais uma marca vestindo o Manto Sagrado.

No Flamengo desde 2019, Gabigol acumula 11 títulos pelo Mais Querido. São eles: duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020), três Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021) e uma Copa do Brasil (2022).

Em 2022, Gabigol atuou em 69 jogos com a camisa do Flamengo, marcou 31 gols e deu cinco assistências. Essa temporada, inclusive, foi a última do atleta com a 9 do Fla. Após a ‘benção’ de Zico e a aposentadoria de Diego Ribas dos gramados, Gabi será o 10 do Mais Querido na próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também