Influencer vascaíno pede contratação de Marinho e abre portas para Hugo: “Seria sensacional”

Compartilhe com os amigos

Casimiro costuma viralizar nas redes sociais com opiniões sobre futebol e outros temas


Com o final da temporada de 2022, o Flamengo passou a planejar a de 2023. Por isso, a diretoria está avaliando quem sai e quem fica no plantel. Marinho e Hugo Souza não conseguiram corresponder às expectativas ao longo deste ano, e os dirigentes analisam as situações do atacante e do goleiro. Porém, há quem queira os jogadores: youtuber, streaming e influencer Casimiro Miguel, torcedor assumido do Vasco.

Em live na twitch, plataforma de streaming, Casimiro decidiu analisar o elenco de todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao chegar no do Flamengo, o “Cazé“, como é chamado carinhosamente pelos fãs, revelou que alguns flamenguistas queriam, de forma pejorativa, o Marinho no Vasco, e o influencer admitiu que o atleta teria vaga no clube. Além disso, o youtuber abriu as portas do Cruzmaltino para o goleiro Hugo Souza, atual reserva de Santos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Eu vi uns caras vindo aqui na minha live falar: “Agora que o Vasco tem dinheiro, leva o Marinho”… alguns flamenguistas. Como se estivessem desejando o mal do Vasco. Amigo, você está brincando comigo, não? Tu sabes que o meu atacante é o Raniel, né? O outro ponta é o Pec. Tu sabes disso? O cara falando como se falasse: “Pô, leva o Marinho”, desejando o mal do Vasco -, disse, antes de indagar:

Onde que pega? Onde? Cadê? Onde? Não estou entendendo. Elenco do Flamengo, o Hugo Peteca seria sensacional, um ótimo goleiro. É muito novo, e o Flamengo vai vender esse moleque por uns 15 milhões de euros ainda. No elenco do Flamengo, o único propenso, que a torcida não gosta e eu aceitaria, é o Marinho, que é presidente do Vasco. Chupa. PRESIDENTE! -, concluiu ‘Cazé‘.

Hugo Souza já tem a situação mais definida para 2023. O goleiro será negociado pelo Flamengo, que pretende contratar Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), para o lugar do cria do Ninho do Urubu. Marinho, por sua vez, dependerá da análise da comissão técnica e, também, das oportunidades de mercado que aparecerão ao longo da janela de transferências de janeiro, que fecha somente em abril.

A intenção da diretoria do Flamengo é contratar, prioritariamente, goleiro, volante e lateral direita. Os outros setores, como meio campo e ataque, também podem ser reforçados, mas dependerá de saídas e, como dito, oportunidades de mercado. O intuito é investir pesado somente nas três posições citadas anteriormente. Não à toa, o clube tem conversas adiantadas com o arqueiro Rossi e o meia Gerson, este ex-Fla e atualmente do Olympique de Marselha (FRA).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende o Hugo souza pra eles por favor, sei que contra o mengao ele vai virar um paredão, mas o campeonato é longo e ve eles tomando gols bobos vai ser bom demais

  • Vim aqui só pra ver os comentários, mas por enquanto tá fraca a repercussão. Deve tá cedo ainda. Volto mais tarde.

  • Manda logo, manda logo. Só não libera de graça porque é o Fiasco. kkkkk. Aproveita e manda o Dorival também.

  • já tá achando que é time grande kkk

Comentários não são permitidos.