Jogadores do Flamengo têm compromissos na Copa do Mundo nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela estão à disposição de Brasil e Uruguai


A Copa do Mundo é o assunto do momento nos noticiários esportivos, e com o Flamengo sendo representado por quatro atletas, a Nação Rubro-Negra acompanha o torneio bem de perto. Nesta segunda-feira (28), os quatro jogadores do Fla poderão entrar em campo. Everton Ribeiro e Pedro são as opções pela Seleção Brasileira, enquanto Varela e Arrascaeta estão à disposição do Uruguai.

A Seleção Brasileira encara a Suíça, às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G. Sem a definição da equipe titular, o suspense fica por conta de saber quem será o substituto de Neymar neste embate. Com Everton Ribeiro fazendo parte do elenco da ‘Amarelinha’, o camisa 7 do Flamengo aparece como uma boa opção para o treinador Tite nesta posição. Pedro, atacante do Mengo, também aguarda por chance no jogo de logo mais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Às 16h (horário de Brasília), é a vez da Seleção Uruguaia entrar em campo. O duelo será contra Portugal, no Estádio Lusail, pela segunda rodada do Grupo H. Após Diego Alonso deixar Arrascaeta no banco contra a Coreia do Sul e não conseguir vencer, há expectativa de que o camisa 10 comece o jogo entre os 11 iniciais, para ir atrás do resultado. Enquanto isso, Varela segue na disputa pela vaga da lateral direita com o experiente Martín Cáceres.

Vale destacar que, dos quatros jogadores do Flamengo que estão na Copa do Mundo, apenas Varela já realizou a estreia no Mundial. Aos 42 minutos do segundo tempo do embate do Uruguai contra a Coreia do Sul, o lateral direito entrou, mas com pouco tempo em campo, teve atuação discreta. Com isso, nesta terça-feira (28), o torcedor rubro-negro torce para que, tanto Tite quanto Diego Alonso promovam as estreias de Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também