Jorge Jesus indica contratação de jogador do Flamengo para Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus está de olho no lateral do Flamengo


Depois de tirar Gustavo Henrique e Willian Arão do Flamengo, Jorge Jesus segue de olho no ex-clube. O português deseja desta vez a contratação de Matheuzinho ao Fenerbahçe (TUR), para a segunda metade da temporada europeia. É importante ressaltar que o jogador renovou contrato com o Rubro-Negro em junho deste ano, com vínculo até 2026.

De acordo com o Gazeta Press, o Fenerbahçe estaria disposto a oferecer 2,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões na cotação atual). Por esses valores, dificilmente o Flamengo vai liberar o lateral de 22 anos, principalmente após não renovar com Rodinei, que está próximo de acertar com o Olympiacos, da Grécia. Com a saída do camisa 22, restaram Matheuzinho e o uruguaio Guillermo Varela para a função.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Matheuzinho está no Flamengo desde de 2019, contratado junto ao Londrina, do Paraná. Na ocasião, o lateral foi adquirido para atuar no sub-20 do clube. A estreia no profissional aconteceu em no ano seguinte, em 2020. Com o ‘time de cima’ do Rubro-Negro, entrou em campo 126 vezes, com quatro gols e 18 assistências.

Se por um lado Jorge Jesus tenta ‘desfalcar’ o Flamengo, o Rubro-Negro quis ‘dar o troco’ no Fenerbahçe recentemente. Com a não renovação de Dorival Júnior, o Mister foi o primeiro treinador procurado pela diretoria do Mais Querido para assumir o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. No entanto, em contato com a equipe de reportagem do Coluna do Fla, o português ressaltou que tem vínculo com o clube europeu até o meio do ano de 2023.

Em busca de contratações, Jorge Jesus tem carta branca no Fenerbahçe. Isso porque, o técnico tem realizado um bom trabalho no clube. A equipe lidera o Campeonato Turco e está classificada para as oitavas de final da Liga Europa, o segundo torneio mais importante do continente. Por conta do desempenho, o clube pretende, em breve, sentar com o técnico para discutir a renovação de contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também